Cinema/TV

Filme 'O Esquadrão Suicida' chega em setembro na HBO Max

Um dos filmes mais aguardados de 2021, O Esquadrão Suicida estreia dia 12 de setembro na HBO Max, se juntando ao catálogo da DC contido na assinatura do streaming.

03 Set 2021 - 16h27 | Atualizado em 03 Set 2021 - 16h27
Filme 'O Esquadrão Suicida' chega em setembro na HBO Max Lorena Bueri

Um dos filmes mais aguardados do ano, O Esquadrão Suicida tem data para sua chegada na HBO Max no Brasil: dia 12 de setembro. O longa se junta ao catálogo da DC contido no streaming e é dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia) e leva os fãs numa missão junto com alguns dos piores vilões do universo DC nos cinemas.


HBO Max apresenta trailer oficial da minissérie brasileira 'O Hóspede Americano'

Anne Wersching viverá a Rainha Borg em nova temporada de 'Star Trek: Picard'

Amanda Seyfried fala sobre 'Mamma Mia! 3' em entrevista à Collider


Em O Esquadrão Suicida, acompanhamos os vilões que se encontram na prisão de Belle Reve, a mais mortal dos Estados Unidos, com sua única chance de sair sendo se juntar à equipe secreta e clandestina Força Tarefa X.  O grupo da vez inclui Bloodsport, Peacemaker, Capitão Boomerang, Ratcatcher 2, Savant, King Shark, Blackguard, Javelin e a assustadoramente carismática Arlequina e eles serão armados e soltos na remota ilha de Corto Maltese para uma missão.


Ratcatcher 2 (Daniela Melchior), The Thinker (Peter Capaldi), Bloodsport (Idris Elba) e
Polka-Dot Man (David Dastmalchian) (Foto: Reprodução/HBO Max)


Sob comando do coronel Rick Flagg, que tem a difícil tarefa de fazer o grupo se comportar, o Esquadrão deve atravessar uma selva cheia de inimigos e forças de guerrilha numa missão de busca e destruição, o menor erro pode significar a morte imediata, tanto nas mãos de seus oponentes, quanto na dos próprios companheiros de equipe — ou dos técnicos de Amanda Waller, que rastreiam todos os seus movimentos.

Confira abaixo o trailer legendado:



(Reprodução/YouTube)


O Esquadrão Suicida foi dirigido e escrito por James Gunn e é estrelado por Margot Robbie, Idris Elba, Viola Davis, Joel Kinnaman, Peter Capaldi, John Cena e conta com a participação de Sylvester Stallone, entre outros. Faça sua assinatura do HBO Max aqui e aproveite o filme!

 

(Foto de destaque: cena de O Esquadrão Suicida. Foto: Reprodução/HBO Max)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo