Cinema/TV

Annie Wersching viverá a Rainha Borg em nova temporada de ‘Star Trek: Picard’

Annie Wersching viverá Rainha Borg, personagem já interpretada por Alice Krige e Susanna Thompson em 'Star Trek: Primeiro Contato' e 'Star Trek: Voyager' na franquia 'Star Trek'.

03 Set 2021 - 14h55 | Atualizado em 03 Set 2021 - 14h55
Annie Wersching viverá a Rainha Borg em nova temporada de ‘Star Trek: Picard’ Lorena Bueri

A atriz Annie Wersching (‘The Vampire Diaries’, ‘General Hospital’ e ‘Timeless’) já teve uma participação na franquia ‘Star Trek’ no ano de 2002 com a série ‘Star Trek: Enterprise’ e agora ela volta novamente para a franquia dando vida a Rainha Borg. A atriz é a terceira a interpretar a personagem que já havia aparecido em ‘Star Trek: Primeiro Contato’ e ‘Star Trek: Voyager’.

A série ‘Star Trek: Picard’ trouxe de volta Patrick Stewart (‘O Estranho Mundo de Jack’, ‘X-Men’ e ‘O Menino Que Queria Ser Rei’) para o papel de Jean-Luc Picard, o protagonista da série e personagem de ‘Star Trek: Next Generation’. Outros atores da franquia também marcam presença no seriado, são eles: Brent Spinner (tenente-comandante Data), Jonathan Frakes (comandante William T. Riker), Marina Sirtis (Deanna Troi), esses todos de ‘A Nova Geração’ e Jeri Ryan (Sete de Nove) de ‘Voyager’.


Trailer da primeira temporada da série 'Star Trek: Picard' (Reprodução/CBS)


Por enquanto ainda não se sabe muito sobre como será e como se encaixará essa nova versão da Rainha Borg no segundo ano da série. ‘Star Trek: Picard’ está disponível no serviço de streaming da Amazon, o Prime Video, e conta com Alison Pill ('The Newsroom'), Harry Treadaway ('Penny Dreadful'), Isa Briones ('American Crime Story: Versace'), Santiago Cabrera ('Salvation'), Evan Evagora e Michelle Hurd ('Blindspot') em seu elenco.

 

Daniel Craig ganhou documentário sobre seus 15 anos como James Bond

HBO Max apresenta trailer oficial da minissérie brasileira ‘O Hóspede Americano’

Setembro Amarelo | Conheça algumas produções para refletir sobre o tema

 

Star Trek

A franquia ‘Star Trek’ teve início em 1966 com a série de mesmo nome. No Brasil a franquia também é conhecida como ‘Jornada nas Estrelas’. Possuindo um total de 13 filmes e 10 séries já lançadas a franquia possui alguns personagens bem conhecidos como o capitão Kirk e Spock, e uma gama de fãs no mundo inteiro. As séries já ganharam um total de 31 prêmios Emmy, e o filme ‘Star Trek’ de 2009 levou o Oscar de Melhor Maquiagem. A franquia também possui livros, quadrinhos e jogos.

 

Foto destaque: Annie Wersching viverá a Rainha Borg em nova temporada de ‘Star Trek: Picard’. Reprodução/Warner Bros.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo