Cinema/TV

Filme "Deadpool 3" é confirmado pela Marvel

Finalmente!!! Uma continuação para a franquia de Deadpool está a caminho! A Marvel Studios confirmou que o terceiro filme será para maiores de 18 anos.

25 Nov 2020 - 11h17 | Atualizado em 25 Nov 2020 - 11h17
Filme 'Deadpool 3' é confirmado pela Marvel  Lorena Bueri

Após dois anos do ultimo lançamento de Deadpool, a Marvel Studios finalmente anunciou  uma continuação. Deadpool 3, que agora faz parte integralmente da Marvel, após a compra da companhia 20th Century Fox pela Disney. Um dos pontos mais importantes desta produção é que sua classificação indicativa subirá para 18 anos, inclusive este foi um dos motivos para fizeram o filme demorar tanto a ser anunciado.

Leia mais: "Os Guardiões da Galáxia Vol.3" teve o roteiro finalizado

Lembrando que este é o primeiro filme da franquia dentro do Universo da Marvel com isso diversos personagens icônicos dos filmes de heróis podem participar desse novo longa. Um em especial é muito pedido pelos fãs, o Homem Aranha com o amado Tom Holland. Outro ponto relevante da franquia é que ela de toda forma já faz parte do universo dos X-Men, sendo que no segundo filme tivemos uma representação dos mutantes. E em Wolverine: Origens foi feita uma tentativa de criar o personagem, mas fracassou.

Sobretudo, este novo projeto conta com outras mudanças consideráveis, a principal é que o estúdio contratou as irmãs Wendy Molyneux e Lizzie Mlyneux-Logelin para fazer o roteiro do novo longa. As roteiristas são conhecidas pela serie de animação adulta Bob’s Burguer. Com isso, o perfil oficial do filme Deadpool publicou ima foto do personagem principal da serie com duas espadas nas costas.

Confira abaixo:


Personagem principal de "Big's Burguer".(Foto: Reprodução/Twitter)


Sobretudo, podemos esperar algo sensacional vindo das roteiristas que receberam um Emmy em 2017. E principalmente se os estúdios decidirem  colocar o personagem juntamente com os outros integrantes MCU poderemos ter bilheterias semelhantes do final da fase 3, com Vingadores Ultimato. Esperemos ansiosos para rever Ryan Reynolds interpretando um dos seus melhores personagens até o momento. Além dessa novidade o ator também contracenará junto com outro ator do MCU, Mark Ruffalo na produção The Adam Project, da Netflix que ainda não tem data de estreia.

(Foto Destaque: “Deadpool “. Reprodução/20th Century Fox/Disney)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo