Celebridades

Filho de Lance Armstrong é preso no Texas acusado de abuso sexual

Luke Armstrong, filho do ciclista Lance Armstrong, foi preso no início desta semana acusado de abuso sexual. A jovem alegou que o crime teria acontecido em 2018. Luke foi liberado após pagar fiança enquanto o advogado trabalha para provar sua inocênci

08 Abr 2021 - 22h44 | Atualizado em 08 Abr 2021 - 22h44
Filho de Lance Armstrong é preso no Texas acusado de abuso sexual Lorena Bueri

O filho do ciclista Lance Armstrong, Luke Armstrong, foi preso no início desta semana, no Texas, acusado de abusar sexualmente uma adolescente. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o crime teria acontecido em 2018, quando o jovem, de 21 anos, teria levado uma garota, de 16 anos, até a casa de Lance em Austin e a violentado.

Segundo a declaração de prisão divulgada pela imprensa internacional, o jovem na época tinha 18 anos. A acusadora prestou queixa à polícia em novembro do ano passado e afirmou que o crime teria acontecido depois de uma festa, em que Luke a teria molestado depois de ela consumir bebidas alcoólicas.


lance e luke

Lance Armstrong com o filho Luke. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Ainda de acordo com o Daily Mail, a jovem alegou que não lembra do momento em que Luke a levou para a casa do pai, mas que acordou no sofá da casa, no momento do abuso.

No depoimento dado à polícia ainda consta que Luke teria admitido, durante uma ligação telefônica em dezembro do ano passado, que teve relações sexuais com sua acusadora.

Patrícia Poeta mostra carta recebida de Tom Cruise: "Chique no último"

Ex-jogador da NFL, Phillip Adams mata cinco pessoas e comete suícidio

Joana Prado, esposa do lutador Vitor Belfort sofre acidente de carro

Randy Leavitt, advogado de Luke Armstrong, negou as acusações e disse à polícia que Luke e a jovem tiveram um relacionamento consentido. “O que aconteceu há três anos no colégio não foi agressão sexual. Na época, foi uma relação consensual e continuou consensualmente entre dois jovens, com os dois seguindo caminhos separados. Não foi uma coisa única. Eles tiveram uma espécie de relacionamento por um breve período de tempo”, afirmou Leavitt.

Testemunhas que prestaram depoimento no Departamento de Polícia de Austin alegaram que a jovem teria sido abusada sexualmente, mas um dos amigos teria afirmado que os dois se relacionaram consensualmente.

Luke Armstrong foi liberado nesta terça-feira (6), após pagar fiança. O advogado e a família do jovem estão trabalhando para provar a inocência de Luke.

 

(Foto Destaque: Luke Armstrong. Reprodução/ Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo