Celebridades

Filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso completa 7 meses

Nesta segunda-feira (08), Giovanna Ewbank comemorou os 7 meses de Zyan, seu filho mais novo, fruto do casamento com Bruno Gagliasso, o casal também são pais adotivos de Títi, de 7 anos, e Bless, de 6. As fotos mostram detalhadamente a fofura e os olhos

3 min de leitura
08 Fev 2021 - 18h08 | Atulizado em 08 Fev 2021 - 18h08

Nesta segunda-feira (08), Giovanna Ewbank comemorou os 7 meses de Zyan, seu filho mais novo, fruto do casamento com Bruno Gagliasso. Os dois são pais adotivos de Títi, de 7 anos, e Bless, de 6. As fotos mostram detalhadamente a fofura e os olhos azuis.

Sete meses do meu pingo delícia. Poxa, tempo, vai mais devagar aí, porque quero curtir muito cada segundo desse biquinho, sorrisos, olhinhos atentos e mãozinhas descobrindo o mundo! Nossas vidas são completas e felizes com você, baby Z! Mamãe te ama", escreveu Giovanna.

Alguns fãs da atriz comentaram nas fotos fofas que foram compartilhadas. "A gente começa a semana como? Morrendo de amores. Só eu que quero apertar essa bochechas?", comentou um seguidor. "Que coisa mais linda", elogiando Zyan. "A cara do Bruno Gagliasso", opinou outro fã.

Leia mais: Yasmin Brunet mostra aliança de casamento com Gabriel Medina
Leia mais: Anitta diz que vai criar seu próprio reality: “Vou fazer um BBB só meu”
Leia mais: Mulher de Projota, Tâmara Contro revela que a filha de 1 ano vem recebendo ameaças


Foto de Zyan, compartilhada pela mãe Giovanna Ewbank (Reprodução: Instagram)


Nascimento de Zyan

Zyan nasceu no dia 08 de julho de 2020, de parto normal em um hospital no Rio de Janeiro, com 2,9 quilos e 48 cm. ““Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, declarou a atriz quando seu caçula nasceu.

O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, comentou Bruno também após o nascimento de seu terceiro filho.

 

(Foto destaque: Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com os filhos Títi, Bless e Zyan. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário