Celebridades

Filho de Cid Moreira trava briga na justiça para regularizar visitas ao pai

Roger, filho de Cid Moreira e a madrasta brigam na justiça há tempos por questões familiares e financeiras. Agora Roger busca uma nova tentativa para visitar o pai

28 Jan 2023 - 08h35 | Atualizado em 28 Jan 2023 - 08h35
Filho de Cid Moreira trava briga na justiça para regularizar visitas ao pai   Lorena Bueri

Roger Moreira, filho de Cid Moreira entrou com uma ação contra a madrasta Fátima Sampaio, buscando o direito de visitar com regularidade o pai. Fátima revelou a uma revista que ela e o marido entraram com uma medida protetiva contra Roger, para que ele nem chegue perto de Cid.  

Fátima comentou que Roger recebeu a notificação de medida protetiva e afirma que Cid fez isso pois Roger o destruiu na mídia. Ela ainda comentou sobre as acusações feitas por Roger, “Estou há 22 anos com Cid e, de repente, ele diz que virei uma bandida, que pega dinheiro e faz a cabeça do Cid. O Cid é uma pessoa de personalidade tão forte, decidida e firme. Se ele muda de casa, é porque ele quer. Tudo que ele compra, é porque ele quer. O que eles estão fazendo com a gente é um pecado. Ele tem uma autonomia em tudo, uma cabeça maravilhosa", rebateu Fátima. 


Cid Moreira e Fátima. (Foto: Reprodução/ Fábio Cordeiro/Quem)


Roger afirmou que quer que tudo volte a ser como era antes, além de dizer que Fátima é a culpada pelo afastamento deles, "O que eu quero, em especifico, é que tudo volte a ser como era antes. Sempre tive uma relação excelente com ele. Nós passávamos 24 horas juntos, quando ele ia para a Globo, quando ia jogar tênis, em viagens, quando gravou os CDs da Bíblia. E tudo se encerrou por conta dessa pessoa, a Fátima". Ele afirma que Fátima influencia negativamente a cabeça de Cid e tenta criar situações que não existem, causando problemas nas relações.  
Já Cid, em uma entrevista recente para a mesma revista, afirmou que não pretende nenhum tipo de reconciliação com o filho. Cid alega que sente que foi jogado no lixo por conta de dinheiro.  
Foto Destaque: Roger na juventude e Cid Moreira em um passeio. Reprodução/Arquivo Pessoal 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo