Celebridades

Filho de Arlindo Cruz reprova romance de Babi Cruz

Após o carnaval a esposa de Arlindo Cruz, que até então cuida da saúde do marido vitimado por um AVC, assume namoro com um empresário carioca, André Caetano e surpreende os filhos do cantor.

28 Fev 2023 - 10h42 | Atualizado em 28 Fev 2023 - 10h42
Filho de Arlindo Cruz reprova romance de Babi Cruz Lorena Bueri

Após a apuração das escolas de samba do Rio de Janeiro, na última semana e o rebaixamento da escola de samba Império Serrano, que havia homenageado o sambista Arlindo Cruz, Babi Cruz, atual esposa, declarou que está namorando o empresário André Caetano, carioca e dono de uma pizzaria na comunidade da Rocinha e que também foi o coordenador de campanha de Babi, que buscou nas últimas eleições uma vaga de deputada estadual.

Kauan Felipe, um dos filhos de Arlindo Cruz, fruto de um relacionamento extraconjugal do cantor, fez duras críticas à madrasta, dizendo, em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, que “Estou triste com essa situação. Acho que poderia ter sido evitada ou pelo menos postergada… Vejo uma repercussão muito negativa para a imagem do meu pai, que hoje não pode se defender” .

A avaliação de Kauan é de que faltou cuidado da madrasta ao assumir o namoro, pois o pai se encontra em uma situação bastante delicada por conta do AVC e não consegue se defender. “Estão manchando a imagem do meu pai, que hoje não pode se defender. Muita gente com piadinhas nos comentários… Acho que as coisas deveriam ter sido conduzidas com mais cautela” completa o filho.


Kauan Felipe com o Pai Arlindo à esquerda e Babi Cruz esposa do pai (Foto: Reprodução/Twitter)


Ainda na entrevista, Kauan Felipe afirma que ficou sabendo desse novo relacionamento de Babi através da imprensa e que ainda não conseguiu conversar com os irmãos sobre o caso, completando ainda que, por só saber agora do caso, ainda não conhece o empresário namorado da madrasta. Na segunda-feira (27), os filhos Arlindinho Cruz e Flora Cruz, frutos do casamento de Babi e Arlindo, deixaram de seguir a mãe no Instagram, aumentando assim os boatos de que não aprovariam o relacionamento, porém, ambos seguem sem dar declarações.

A revelação de Babi ocorreu na quinta-feira (23), um dia após a apuração do carnaval carioca. Kauan acha que a mãe quis os holofotes para ela ao anunciar o namoro, pois para ele, foi feito em seguida aos resultados dos desfiles de escola de samba e o pai, por ter sido homenageado na festa, estava em evidência, e no seu entendimento, ao assumir o relacionamento, ela se apropriou do momento de destaque do pai.

Arlindo Cruz sofreu um AVC no ano de 2017 e ficou com sequelas permanentes, que o fizeram perder a fala, parte do movimento das pernas e apenas consegue balbuciar algumas palavras.

Foto Destaque: Babi Cruz à esquerda com os dois filhos no desfile da escola de samba Império Serrano ao qual homenageou Arlindo Cruz - Foto: Reprodução/Twitter

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo