Celebridades

Filhos de Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, deixam de segui-la nas redes sociais

Nesta quinta-feira (23), o novo relacionamento da esposa de Arlindo Cruz, Babi Cruz, gerou polêmica nas redes sociais. Após AVC, o cantor não consegue falar e nem se movimentar, e por isto, internautas estão criticando Babi.

27 Fev 2023 - 18h06 | Atualizado em 27 Fev 2023 - 18h06
Filhos de Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, deixam de segui-la nas redes sociais Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (23), a esposa de Arlindo Cruz, Babi Cruz, revelou que está em um novo relacionamento e vem sendo duramente criticada nas redes sociais pelo fato de ainda estar casada com o cantor.



Antes de mais nada, o nome do rapaz com quem Babi Cruz está se relacionando é André Caetano.  André e Babi se conheceram durante as eleições do ano passado, momento em que Babi havia se candidatado para o cargo de deputada estadual.

André é dono de uma pizzaria do Rio de Janeiro e é pai de duas meninas e dois meninos, sendo todos eles de relacionamentos anteriores.

Porém, no meio da situação toda, vale a pena ressaltar que o cantor Arlindo Cruz sofreu um AVC no ano de 2017 e que ainda encara as sequelas, não conseguindo falar e também se movimentar. Neste Carnaval, inclusive, Arlindo, foi homenageado em cima do trio elétrico:



 

Os filhos de Arlindo e Babi, Flora Cruz e Arlindinho, por mais que não tenham se pronunciado sobre o assunto, provaram que ficaram descontentes com a atitude da mãe após terem deixado de segui-la nas redes sociais. Contudo, apesar de ter se permitido viver um novo amor, Babi já chegou a afirmar que Arlindo Cruz continua sendo sua prioridade.

Em resposta ao portal 'Em Off', durante entrevista à colunista Fábia Oliveira, relatou: ''[...] está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade''.

Ademais, Babi também negou a possibilidade de André ter sido funcionário de Arlindo Cruz em alguma ocasião dentro desses 25 anos de casados. Ela afirmou que o cantor nunca conheceu André, e que ela jamais se relacionaria com alguém que já tivesse trabalhado para o casal. 

Foto destaque: Arlindinho, Babi Cruz e Flora Cruz. (Foto/Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo