Reality

Barraco, confusão e gritaria! Relembre as maiores tretas do “BBB 21”

Relembre as maiores tretas do 'BBB 21' e os melhores momentos em que os participantes fizeram o circo pegar fogo durante a disputa pelos 1.5 milhões.

19 Abr 2021 - 14h00 | Atualizado em 19 Abr 2021 - 14h00
Barraco, confusão e gritaria! Relembre as maiores tretas do “BBB 21” Lorena Bueri

As edições do Big Brother Brasil são sempre marcadas por tretas e mais tretas. Com toda a certeza deve ser muito difícil meses com pessoas totalmente diferentes de você. Além disso, o Big Boss, sempre dá uma alfinetadinha com as dinâmicas e jogos da discórdia.

Com o elenco do ‘BBB 21’ não foi diferente! Nesta edição, os brothers protagonizaram diversas discussões que marcaram a casa mais vigiada do Brasil. Já na reta final do reality, relembre os momentos em que o pessoal fez o circo pegar fogo na disputa pelos 1.5 milhões.

A primeira briga foi protagonizada por Juliette e Lumena. A psicóloga se irritou com a advogada, que demorou no Confessionário, e fez com que os brothers corressem para não perder a hora e suas estalecas. A DJ não deixou de expressar sua indignação com a atitude da sister:“Você me tirou o direito de expressar os meus verdadeiros sentimentos para com as pessoas. Eu queria dar coração, mas pensei que ainda tinha uma pessoa lá fora. Todo mundo tem emoção aqui, mas segure a onda um pouquinho".

Como tudo que vem primeiro deixa sua marca, a primeira festa não foi diferente. Kerline e Lucas tiveram uma grande briga que envolveu diversos outros brothers da casa. Tudo começou quando o Lucas resolveu brincar de cupido com a modelo. Ela se sentiu incomodada e então para brincar com ele também, resolveu dizer que gostaria de ficar com o ator. Mas ao entender que tudo não passava de uma maneira de cutucá-lo, o artista ficou totalmente irritado e disparou: "Ela brincou com o meu coração".

Após ficar com Bil, durante uma festa, Karol cismou que Carla Diaz estava dando em cima do boy, e resolveu protagonizar a próxima treta da nossa lista. A rapper teve um ataque de ciúmes e foi acordar a atriz aos gritos: “Ergue sua voz e mostra quem é você, querida. Eu fui verdadeira com você e você se fez”.

Gilberto e Pocah tiveram uma discussão pra lá de quente na casa, o que rendeu vários memes aqui do lado de fora. Depois de um jogo da discórdia, a cantora foi conversar com o econismista, e o clima esquentou demais. "Você quer palco? Gente, show do Gil! O show vai começar!". Em seguida, Gil dispara a frase mais marcante da edição: "Não vim do lixo para perder para basculho, não, amor".

Mais tretas de Gilberto? Temos! O economista se desentendeu com o Arthur, por conta de votos. Karol Conká resolveu juntar os dois para esclarecer boatos sobre o jogo e o resultado foi mais fogo no parquinho. "Você disse que eu planejei o Paredão do Fiuk, que eu combinei voto? Eu tô indignado!" disparou Gil aos gritos para Arthur.

Sarah do 'BBB 21' descarta Juliette de seu novo pódio da vitória: 'Eu seria muito hipócrita'

BBB 21: Juliette desabafa após formação de Paredão: 'Estou com raiva de mim por ter sido idiota'

BBB 21: Juliette e Pocah discutem após formação do Paredão

Na sequência para aproveitar o clima quente, Camilla de Lucas e Karol Conká também se estranharam. A rapper apontou a influenciadora, dizendo que ela só escutava um lado da história, mas a sister rapidamente rebateu: "Você quer jogar uma pessoa contra a outra. Só que eu sou Camilla de Lucas, eu não sou idiota, não. Você pode ser a Karol Conká braba lá fora, mas tem outra braba aqui dentro também".

Coisas que não podem faltar em uma boa edição do BBB: briga por comida. Neste elenco tivemos Juliette e Fiuk quebrando o pau por um bolo de chocolate. O cantor saiu dizendo que a advogada havia comido toda a cobertura do bolo que ele havia feito. Viih Tube chegou a chama-la de egoísta. A paraibana não gostou do que ouviu, chorou e disse estar desgastada. Fiuk se pronunciou e disparou para a sister: "Se você quer transformar isso em uma discussão, a escolha é sua".

Mas e treta ao vivo, será que teve? Claro que sim! Durante a formação de paredão com votos abertos, Sarah e Rodolffo se desentenderam. A sister não gostou nada de ter sido votada pelo cantor que era seu aliado, e também por ele ter apontá-la como cumplice de uma ‘traição’. "Eu desejo, Rodolffo, do fundo do meu coração, que você saia do programa", disparou a consultora de marketing.

Jogo da discórdia é sempre um bom motivo para ter surtos entre os brothers. Para finalizar, temos Fiuk e Arthur esquentando o clima durante uma das recentes dinâmicas, na qual tinham que responder quem era o melhor jogador, o pior e quem estava jogando sujo no reality. O fogo no parquinho subiu tanto, que foi necessário que outros participantes separem os dois.

 

(Foto Destaque: Barraco, confusão e gritaria! Relembre as maiores tretas do “BBB 21”. Reprodução/Gshow)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo