Celebridades

Filha de Meghan Markle e Harry foi incluída na linha de sucessão pelo Palácio de Buckingham após 1 mês de nascimento.

Filha do príncipe Harry e Meghan Markle só foi incluída na sucessão ao trono britânico 52 dias após seu nascimento, o site oficial atualizou depois de gerar polemica pela ausência do nome da bebê

27 Jul 2021 - 12h40 | Atualizado em 27 Jul 2021 - 12h40
Filha de Meghan Markle e Harry foi incluída na linha de sucessão pelo Palácio de Buckingham após 1 mês de nascimento.   Lorena Bueri

 


Nascida no último 4 de junho, Lilibeth Diana, filha do príncipe Harry com a duquesa Meghan Markle demorou 52 dias para ser incluída na linha de sucessão. A divulgação foi atualizada no próprio site oficial do Palácio de Buckingham, após a imprensa inglesa, notar ausência do nome da criança.

A pequena Lilibeth Diana, segunda filha do duque e duquesa de Sussex, tem como “Lili” uma homenagem para sua bisavó, rainha Elizabeth II, mas traz o significado de uma planta originária da Ásia, Europa e América do Norte conhecida como “Lírio”, enquanto “Diana”, é uma homenagem também para sua vó, Lady Di (Mãe do Harry), que faleceu em um trágico acidente em 1997.


Foto: Reprodução/ The Royal Family/Succession


A formalização de Lilibeth Diana na linha de sucessão atrasou ao comparar os dias após o seu nascimento com outros sucessores da realeza e do seu próprio irmão Archie Harrison, que levou apenas 15 dias depois do nascimento. Enquanto, o filho mais novo (Louis Arthur), do príncipe William e Kate Middleton foi adicionado 12 dias depois.

Em março deste ano, em uma entrevista para jornalista Oprah Winfrey, o casal confessou está passando por várias situações difíceis. Para se entender melhor, o príncipe Harry saiu da realeza no dia 19 de fevereiro deste ano, no entanto, a decisão já havia sido tomada no começo de 2020. A relação dos irmãos, ficou estremecida após o príncipe William não gostar da forma como Harry estaria conduzindo a separação do membro da monarquia.  

https://lorena.r7.com/post/Britney-Spears-Audiencia-para-remocao-de-tutela-do-pai-e-adiantada

https://lorena.r7.com/post/Fotos-mostram-DJ-Ivis-machucado-apos-suposta-briga-com-Pamella-Holanda

https://lorena.r7.com/post/Nasce-segundo-filho-de-Kirsten-Dunst

Foto: Reprodução/Instagram


A entrevista para Oprah Winfrey só acrescentou as desavenças entre os irmãos, pois agora, Harry estaria levando assuntos delicados para um canal de TV americano. Outra situação foi que a entrevista teria sido gravada no dia em que o príncipe Philip havia sido internado no hospital após uma infecção. Em decorrência das polemicas envolvendo a realeza e o casal Harry e Meghan, os tabloides ingleses ligaram os fatores da segunda filha do casal demorar ser acrescentada na linha de sucessão, mas isso foi descartado após o site do Palácio de Buckingham atualizar o site.  

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo