Moda

Festival de Cannes: confira os looks das famosas para o evento

O Festival de Cannes chegou ao seu sétimo dia, e as famosas apresentaram elegância e inovação para os seus looks em um dos eventos mais esperados do cinema

3 min de leitura
24 Mai 2022 - 10h58 | Atualizado em 24 Mai 2022 - 10h58

O Festival de Cannes, um dos eventos mais aguardados pelos amantes do cinema, chegou ao seu sétimo dia. E como é de se esperar, as estrelas deram um show a parte no tapete vermelho, desfilando as suas composições visuais para o festival.

Presença brasileira

Muitas artistas e figuras influentes do Brasil marcaram presença no evento e entre elas, Rafa Kalimann e Marina Ruy Barbosa foram destaque na inovação dos looks. 



A apresentadora e influenciadora digital, Kalimann, apostou em um vestido longo de tonalidade preta, apresentando uma cauda volumosa e uma "transparência comportada", como foi descrita pelo próprio estilista, Tony Ward.

Já a atriz Marina Ruy Barbosa, escolheu usar um vestido longo e rosa claro, uma composição da grife italiana de alta-custura Armani, que recebeu um par de luvas da mesma tonalidade do vestido para dar o toque final na composição.

Chanel em Cannes

Para quem ama a grife de alta-costura, Chanel, o look escolhido pela atriz indicada ao Oscar, Kristen Stewart, apostou em um conjunto de top de mangas longas bordado, além de uma saia branca.


 Kristen Stewart para o Festival de Cannes. (Foto: Reprodução/Stephane Cardinale/Getty Images)


Pretinho nada básico

Quem acompanhou o tapete vermelho da premiação Billboard Music Awards desse ano, viu que um conceito que marcou presença nas escolhas dos famosos foi o pretinho nada básico: composições nessa tonalidade, que contavam com recortes e aplicações variadas, trazendo a personalidade do artista para a vestimenta.

E com o Festival de Cannes não foi diferente: a supermodelo Naomi Campbell, apostou em um vestido preto longo, com um decote profundo, aplicações e saia volumosa, criada pela coleção de alta-costura da grife italiana, Valentino -Grife essa que tem dado o que falar nas inovações deste ano, desde a sua coleção para o PFW deste ano.


Naomi Campbell para o Festival de Cannes. (Foto: Reprodução/Stephane Cardinale/Getty Images)


Outra convidada que apostou no mesmo conceito foi a atriz, diretora de cinema e vencedora do Globo de Ouro, Maggie Gyllenhaal, que usou um longo com mangas e decore profundo da grife Lanvin.


Maggie Gyllenhaal para o Festival de Cannes. (Foto: Reprodução/Stephane Cardinale/Getty Images)


A escolha da diretora trouxe uma mescla de mistério e glamour para o festival, o que tem sido uma grande aposta das famosas para comparecer a premiações e festivais.

Foto Destaque: Artistas no Festival de Cannes. Reprodução: Getty Images

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo