Celebridades

Luana Piovani está com Covid-19 e se isola dos filhos

Luana conta que testou positivo para o novo coronavírus e se isolou de seus três filhos em casa. Dom e os gêmeos Bem e Liz estão sendo cuidados por uma nova funcionária, que também auxilia nas tarefas da casa.

21 Set 2020 - 13h22 | Atualizado em 21 Set 2020 - 13h22
Luana Piovani está com Covid-19 e se isola dos filhos Lorena Bueri

Luana Piovani conta que testou positivo para o novo coronavírus e se isolou de seus três filhos em casa. Dom e os gêmeos Bem e Liz estão sendo cuidados por uma nova funcionária, que também auxilia nas tarefas da casa. "As crianças não podem passar pela porta. Agora, eu me alimento como um cachorrinho", disse a atriz.

A apresentadora disse em uma live no seu canal no YouTube, que os primeiros sintomas começaram na quarta-feira (16), quando voltava de um passeio em Paris, na França, para Portugal, onde mora atualmente. Ela fez o exame no dia seguinte e, na sexta-feira (18), o resultado saiu dando positivo para Covid-19. Além disso, Luana afirma que todas as pessoas que tiveram contato com ela estão em isolamento também.

Leia mais: Luana Piovani responde seguidor sobre Cintia Dicker



Luana Piovani (Foto: Reprodução/YouTube)


Aproveitando o isolamento social, Luana contou que já escreveu quatro músicas e quatro histórias para seu espetáculo, além de estar malhando e costurando..

Desiludida do amor

Após terminar o namoro com Ofek Malka por ter ficado seis meses sem vê-lo durante a quarentena, Luana Piovani também contou em sua live que não quer mais se casar. “Eu não acredito mais em conto de fada. Não sou Alice faz tempo. Não tem mais casamento, não”, declarou a apresentadora.

Luana também contou as fases mais difíceis que passou na sua vida: "O primeiro foi quando sofri uma aborto espontâneo, quando eu tinha 28 anos e foi muito difícil. Foi perto do meu aniversário, que é uma data que eu adoro, mas foi uma sensação horrível”, se lembrou. O segundo, ela diz que foi quando foi agredida (por Dado Dolabella): "As pessoas disseram que eu estava querendo aparecer e isso foi muito dolorido. Depois, uma camareira louca, me acusou de agressão e foi horrível, porque de agredida, passei a agressora, injustamente...”, declarou a apresentadora.

Depois de tudo, Luana disse que precisou buscar ajuda psiquiátrica pois começou a ter crise de ansiedade e tomar remédios

(Foto Destaque: Luana Piovani com os três filhos. Reprodução/Notícias ao Minuto)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo