Reality

Fernandinho é o primeiro eliminado de A Fazenda; confira destaques da Roça

Ainda na quinta-feira, teve a estreia do quadro 'SofáZenda', com o humorista Carioca.

18 Set 2020 - 16h37 | Atualizado em 18 Set 2020 - 16h37
Fernandinho é o primeiro eliminado de A Fazenda; confira destaques da Roça Lorena Bueri

O cantor Fernandinho Beatbox foi o primeiro eliminado desta edição do reality A Fazenda, da Record, nesta quinta-feira (18). Dos participantes que estavam na roça, o músico foi o que teve a menor porcetagem de votos para permanecer no programa com 22,45%. Cartolouco foi o segundo mais votado com 33,40%%, e Raíssa recebeu mais votos, 44,14%.

No entanto, a volta de Raíssa causou climão no reality rural, pois a ex-Miss BumBum havia dito que se vingaria dos oitos colegas que colocaram ela na berlinda. "Sim, com certeza. Tenho 8 opções de votos. Se eu voltar, vou voltar com tudo para cima dessas 8 pessoas", disse peoa ao ser perguntada por Marcos Mion se já teria um algo definido.

Leia mais: A Fazenda 12: Cartolouco quebra regra pela segunda vez e fazendeiros ficam sem academia


Primeira eliminação da "A Fazenda". (Foto: Reprodução/TV Record)


Antes do resultado da votação, Cartolouco e Fernandinho também falaram para Marcos Mion sobre o sentimento de pré-eliminação. "Nunca imaginei que ia viver uma experiência como essa na minha vida", disse o músico. Cartolouco falou sobre se manter positivo: "Isso é um jogo, faz parte ser votado. Tento sempre lidar bem com essas coisas. Tenho que ir para cima, se eu não acreditar em mim, quem vai?".

Novo quadro

Ainda na quinta-feira, teve a estreia do quadro 'SofáZenda', com o humorista Carioca. No quadro, o humorista vive vários personagens ao mesmo tempo. Relembraram as tretas entre os participantes, como por exemplo a briga entre Biel e Luiza Ambiel, na dinâmica do baú, onde o cantor ganhou um carro 0km. Além disso, produziram um funk sobre o episódio em que Jojo Todynho perde a peruca durante a primeira festa do reality.

A estreia da eliminação repercutiu na web e também refletiu na audiência da emissora. Segundo informações do Observatório da TV, o programa ficou na liderança com 12.21 média, estando à frente da TV Globo, garantindo 13 minutos de liderança na audiência em São Paulo. Os dados são do Kantar Ibope. 

(Foto Destaque: Primeira eliminação de A Fazenda 12. Reprodução: Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo