Reality

A Fazenda 12: Cartolouco quebra regra pela segunda vez e fazendeiros ficam sem academia

Décima segunda edição da A Fazenda está batendo recorde de punições. Cartolouco quebra mais uma regra, ao trocar sua roupa no banheiro reservado e fazendeiros ficam sem academia por 24 horas.

16 Set 2020 - 10h55 | Atualizado em 16 Set 2020 - 10h55
A Fazenda 12: Cartolouco quebra regra pela segunda vez e fazendeiros ficam sem academia Lorena Bueri

Com o clima tenso após a formação da roça dessa terça-feira (15) e discursões por causa dos votos, Cartolouco apimentou ainda mais a casa depois de ter quebrado uma regra, gerando a punição de 24 horas sem academia.

 

O jornalista, que foi indicado para a roça pela fazendeira Jakelyne, foi punido, nessa quarta-feira (16), por ter se trocado no banheiro reservado da sede, o que não pode. A miss até sugeriu para os colegas que praticassem atividade física em outros locais, mas ninguém quis arriscar e receber punição pior.   

 

Leia mais: A Fazenda 12: Cartolouco, Raissa, Fernandinho e Rodrigo formam a primeira roça

 

Mesmo tentando se justificar e explicar que não sabia: “Ei, desculpa, aí. Eu não sabia, não. Desculpa!, a galera não aceitou muito bem e até Biel puxou sua orelha, “Cartola, pelo amor de Deus” reclamou o cantor. 


Cartolouco, participante da décima segunda edição da Fazenda (Foto: Reprodução/Record)


 

“É proibida a troca de qualquer peça de roupa dentro do reservado. Assim, como entrar com roupas sobressalientes: toalhas no corpo ou na cabeça, roupão, cobertores ou outros objetos. Pelo descumprimento desta regra, o grupo todo será punido. 24 horas sem academia” anunciou a fazendeira.

 

Recorde em quebrar as regras

 

A falta de atenção, principalmente dos moradores da baia, está gerando diversas consequências. Os fazendeiros dessa décima segunda edição, apenas com uma semana de programa, já bateram recorde com 7 punições até o momento. Cartolouco já quebrou as regras duas vezes, a primeira foi com o cantor Biel quando tomaram banho no chuveiro da sede e eles estavam na baia, JP que também cometeu dois erros, quando levou bebida da casa para a baia e utilizou a pia também da sede. E essas punições vem gerando os desentendimentos, a falta de comida e agora exercícios. 

 

(Foto destaque: A Fazenda 12: cartolouco quebra regra pela segunda vez e fazendeiros ficam sem academia. Reprodução/ Record)

VEJA TAMBÉM

Tornado mata cinco e deixa 33 feridos no sul da China  Lorena Bueri

Tornado mata cinco e deixa 33 feridos no sul da China

O fenômeno aconteceu na cidade de Guangzhou, capital da província de Guangdong, uma das regiões mais populosas da China; região já vinha sofrendo com chuvas torrenciais e inundações
Paolla Oliveira revela novos objetivos de carreira após término de contrato com a TV Globo Lorena Bueri

Paolla Oliveira revela novos objetivos de carreira após término de contrato com a TV Globo

A atriz reflete sobre um novo ciclo em sua carreira e pretende aproveitar mais a vida neste momento: "O maior luxo que conquistei foi minha liberdade financeira"
A Grande Conquista: Ricardo Costa é expulso após atitude polêmica Lorena Bueri

A Grande Conquista: Ricardo Costa é expulso após atitude polêmica

Após uma discussão acalorada com o participante Fábio Gontijo, Ricardo partiu para a cozinha em busca de uma faca sem expressar sua intenção com o uso do objeto, e foi expulso em seguida
Gisele Bündchen ganha apoio do prefeito de Surfside após ser abordada pelo policial Lorena Bueri

Gisele Bündchen ganha apoio do prefeito de Surfside após ser abordada pelo policial

Charles Buckett classificou a atitude do policial inadequada ao abordar o carro da modelo que fugia do paparazzi
Falsa empresa de hidrogênio verde aplica golpe milionário nos EUA Lorena Bueri

Falsa empresa de hidrogênio verde aplica golpe milionário nos EUA

Comandada pelos empresários Paul Croft e J.D. Frost, a Rhino Onward International (ROI), arrecadou cerca de R$ 158 milhões de investimentos que foram utilizados em sua maioria, para bancar a vida luxuosa dos sócios
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, revela ser bissexual: 'Muita coragem' Lorena Bueri

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, revela ser bissexual: "Muita coragem"

O ex-fazendeiro usou suas redes sociais para falar sobre o assunto; com uma carta aberta, Lucas contou aos fãs sobre o motivo de ter se revelado como bissexual e como se sente
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo