Celebridades

Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, publica texto emocionante

Fernanda Passos, acompanhou Erasmo durante sua internação no hospital do Rio de Janeiro. Na última terça-feira, ela escreveu uma carta em seu Instagram para o cantor.

23 Nov 2022 - 14h04 | Atualizado em 23 Nov 2022 - 14h04
Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, publica texto emocionante Lorena Bueri

Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, escreveu sobre a morte do companheiro em suas redes sociais, os dois estiveram juntos nos últimos 12 anos, e a relação se intensificou ainda mais nos dias antes da morte do cantor.

Na quinta-feira (17), o ‘tremendão’, postou uma foto da palma de sua mão com as palavras ‘Já Volto! Te amo’ escritas, tal recado foi deixado por Fernanda Passos, que estava acompanhando o cantor em uma internação no hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A viúva de Erasmo, postou em suas redes uma carta ao cantor, ela diz que o cantor sentia sede de viver e que vivia por ela, “Você transcendeu, quem morreu fui eu! Eu pedi tanto, eu implorei, implorei a Deus, seus médicos, apelei... Vido, não era sua hora, você não quis ir embora, e Deus não te tirou de mim, foi uma doença, foi coisa da vida, e a gente sabe que em alguns momentos a vida é uma bela merda. Eu vi você se esvaindo por entre meus braços, e eu vi você com sede de viver, com sede de VIVER COMIGO! Você vivia por mim!”.

Na sequência, Fernanda afirma que esperava que o marido voltasse para casa, “Foram 12 anos de encontro. Sempre te amei com pressa, com desespero, com dor, com sangue, com lágrimas, meu amor é feroz! Preparei a casa para você voltar. Lavei as roupas, lavei as roupas de cama, e com isso perdi seu cheirinho. Amor, logo o cheirinho... Logo eu que não posso viver sem seu cheirinho!!! Eu me desesperei procurando onde eu poderia encontrar seu hálito, seu suor, o cheiro dos seus cabelos... Vido, você esperou por mim 69 anos... espera mais um pouquinho!!! A gente vai se encontrar”


Fernanda Passos se declara em carta para Erasmo Carlos. (Reprodução/Instagram)


Erasmo Carlos faleceu, na terça-feira (22), em decorrência de paniculite complicada por uma sepse de origem cutânea. O cantor deu entrada no hospital no dia 2 de novembro, para realizar alguns exames e ajustar os remédios que estava tomando para tratar uma síndrome edemigênica -quando ocorre um desequilíbrio das forças bioquímicas que mantém os líquidos dentro dos vasos sanguíneos que causa inchaços e edemas pelo corpo.

Foto Destaque: Erasmo Carlos e Fernanda Passos. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo