Celebridades

Giovanna Lancellotti fala sobre novo projeto na Netflix: 'Tive muita sorte'

Giovanna Lancelotti fala sobre as gravações da nova série que irá estrelar na Netflix, 'Temporada de Verão'. A atriz que ama estar em uma praia, revela a alegria de estar nesse projeto.

20 Fev 2021 - 15h00 | Atualizado em 20 Fev 2021 - 15h00
Giovanna Lancellotti fala sobre novo projeto na Netflix: 'Tive muita sorte' Lorena Bueri

A atriz Giovanna Lancellotti, famosa por seus diversos trabalhos nas novelas da Rede Globo, está vivendo uma das melhores fases de sua vida.  A artista que protagonizou o filme Ricos de Amor na Netflix, se prepara para estrelar um novo projeto nacional na plataforma, a série Temporadas de Verão.

A trama, que se passa no Hotel Maresia, em uma ilha paradisíaca, tem tudo a ver com os interesses pessoais da carioca, que não esconde sua paixão pela temperatura alta. "Eu amo o Verão, amo sol, mar e praia, estar com os meus amigos. Eu amo esse contato com o mar, me renova de várias formas. Tive muita sorte porque as primeiras gravações da série foram as externas, em Ilhabela. Depois de meses em casa, foi maravilhoso poder trabalhar e ao final do dia dar um mergulho rápido para renovar as energias”, revela em entrevista a Quem.


Giovanna Lancellotti e elenco de "Temporada de Verão". (Reprodução/Instagram)


Sempre procurando uma oportunidade de colocar um biquini, a atriz diz que vive na paz com seu corpo. “A minha autoestima é igual ao meu signo, gêmeos (risos). Varia com o meu humor, varia com a minha semana, varia com a minha energia – se estou bem, acabo me sentindo mais bonita; se é uma semana em que estive mais estressada, isso reflete em como me sinto e por aí vai. No geral, eu mantenho um equilíbrio, nunca fui muito encanada”.

Noah Centineo é escalado para novo filme da DC, 'Adão Negro'

Simone diz já ter tido Covid e conta um pouco mais sobre o parto

Após liberdade de Belo, Gracyanne comemora: "O bem sempre vence"

Além da série, Giovanna encerra contando que tem outros projetos para estrear esse ano, que acabaram sendo interrompidos por conta da pandemia. “O ano passado realmente foi um baque para todos nós, ia ter a estreia do filme Incompatível, mas por conta da pandemia adiamos isso. Espero que esse ano seja possível estrear esse e o meu outro longa que também está previsto, que é o “Nada é por acaso”, finaliza.

 

(Foto Destaque: Giovanna Lancellotti fala sobre novo projeto na Netflix: “Tive muita sorte”. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo