Reality

BBB 21: Juliette canta em homenagem à irmã que faleceu

Na madrugada deste sábado (03), Juliette se emocionou ao lembrar que hoje é o aniversário de sua irmã, que faleceu aos 17 anos. Na área externa da casa do Big Brother Brasil, a sister se reuniu com Camilla de Lucas, João Luiz, Viih Tube, Thaís e Po

3 min de leitura
03 Abr 2021 - 12h34 | Atualizado em 03 Abr 2021 - 12h34

Na madrugada deste sábado (03), Juliette se emocionou ao lembrar que hoje é o aniversário de sua irmã, que faleceu aos 17 anos. Na área externa da casa do Big Brother Brasil, a sister se reuniu com Camilla de Lucas, João Luiz, Viih Tube, Thaís e Pocah para prestar uma homenagem a irmã.

 

"Eu nem vou fazer uma oração, na verdade eu vou cantar uma música, pronto. E mandar boas energias, onde ela estiver, do jeito que ela estiver", disse a maquiadora. “Quem canta ora duas vezes”, responde Thais.

 

“Isso. Deixa ver uma música que lembra ela”, disse Juliette, que em seguida começou a cantar a música “Dona Cila” de Maria Gadú. Os brothers ficaram claramente emocionados e deram um abraço coletivo na paraibana.

 


 

 

Juliette canta em homenagem à irmã que faleceu (Reprodução/Twitter)

 


Juliette chega à marca de 18 milhões de seguidores no Instagram

Viih Tube é a nova Líder do BBB 21

BBB21: Décima semana do programa conta com duas votações para o Paredão

Juliette tinha 19 anos quando perdeu a irmã caçula, Julienne, vítima de um AVC. Em fevereiro, durante uma conversa com Caio, Sarah e Gil, a advogada contou como a perda foi um momento complicado e abalou sua fé. "Eu perdi minha irmã, depois disso eu passei um tempo sem fé porque eu tinha a expectativa que ela ia sobreviver e eu fiquei frustrada. Era uma fé cega. Nos dias que ela esteve na UTI eu dormi, foram vinte e poucos dias. Eu dormi e sonhei. Foram várias coincidências [no sonho] que eu não acreditava. Quando eu cheguei no hospital ela tinha que fazer uma cirurgia de surpresa [emergência]. Eu tinha 19 anos e tinha que decidir por ela porque meus pais não estavam lá. Eu disse: 'pode operar' e ela morreu", contou Juliette.

 

(Foto destaque: BBB 21: Juliette canta em homenagem à irmã que faleceu. Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo