Celebridades

Felipe Titto é detido após abordar homem que abandonou cachorro

Felipe Titto foi detido na última segunda-feira (12/04), após tentar denunciar o abandono de um cachorro no meio da estrada. O ator utilizou as redes sociais para explicar o ocorrido. Confira!

13 Abr 2021 - 10h15 | Atualizado em 13 Abr 2021 - 10h15
Felipe Titto é detido após abordar homem que abandonou cachorro Lorena Bueri

Felipe Titto foi detido na última segunda-feira (12/04), após tentar denunciar o abandono de um cachorro no meio da estrada no Rio Grande do Sul. O ator utilizou as redes sociais para explicar o ocorrido.

"Tirando a mentira de eu ter falado que era ator da Globo, e tinha milhões de seguidores, o fato de eu estar alterado é verdade, e se você abandonar um cachorro no canteiro de uma rodovia e eu presenciar essa cena, certamente vou me alterar com você também. O mundo pode estar com os valores invertidos, mas o meus permanecem intactos!!”, escreveu ele.


Felipe Titto é detido após abordar homem que abandonou cachorro (Foto: Reprodução/Instagram)

Felipe Titto é detido após abordar homem que abandonou cachorro (Foto: Reprodução/Instagram)


Através dos Stories do Instagram, Felipe explicou mais detalhadamente a situação. "Sexta eu estava no Rio Grande do Sul e voltando da visita, chegando em Canela, eu vi um carro arrancando do acostamento abandonando um cachorrinho, um vira-lata. E o cachorrinho saiu em disparada. Só tinha nós dois na rodovia e o cachorro disparado, muito rápido, desesperado atrás desse carro. Vi esta cena, fui atrás do carro. Tendo feito isso, emparelho com o carro, ele fechou o vidro e foi embora. Afinal, é crime abandonar um animal. Ele está f*****", disse ele. 

Thales Bretas pede que orem pelo marido Paulo Gustavo, intubado com Covid-19

PK Delas promove aglomeração em aniversário e polícia interrompe o evento

Após morte de príncipe Philip, Príncipe Harry publica declaração em lembrança ao avô

No vídeo o ator contou que tentou conversar com o homem, mas ele ignorou os sinais na estrada. Titto criticou a postura dos policiais, pois fizeram piadas sobre usar o fuzil nele e diz que foi detido somente por tentar conversar sobre a denúncia. "Olhei pro meu sócio: 'dá meu celular aí', porque eu ia ligar pra advogado. E o cara olhou: 'me senti coagido! Agora você me desacatou! Você está preso!'. Dei o braço pra ele, me algemou por cima do meu relógio e me jogou dentro da viatura. Me levou pra fazer corpo de delito, depois me levou pra delegacia, dei meu depoimento, ele me soltou".

De acordo com ele, a sua advogada irá tomar as providências cabíveis sobre o ocorrido. "Quem me conhece sabe que eu defendo a polícia, mas todo saco de laranja tem uma laranja podre e dei de frente com elas", finalizou.

 

(Foto destaque: Felipe Titto é detido após abordar homem que abandonou cachorro. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo