Celebridades

Famosos que começaram 2022 namorando

Para alguns famosos, como por exemplo Carla Diaz e o vereador Felipe Becari, o ano de 2022 começou em clima de romance. Confira agora alguns dos casais que estão dando os primeiros passos no relacionamento

03 Jan 2022 - 10h30 | Atualizado em 03 Jan 2022 - 10h30
Famosos que começaram 2022 namorando Lorena Bueri

Para algumas celebridades, o ano de 2022 começou em clima de romance, estando alguns casais dando os primeiros passos no relacionamento e outros a mais tempo assumidos para os fãs.

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Bruna-Marquezine-se-pronuncia-sobre-boato-de-que-Priscilla-Alcantara-estara-no-BBB22

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Famosas-que-viraram-mamaes-em-2021

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Retrospectiva-dos-famosos-que-morreram-em-2021


Um exemplo de casal recém assumido é a atriz Carla Diaz com o vereador de São Paulo, Felipe Becari. Os dois aproveitaram a virada do ano fazendo uma viagem para o Rio Grande do Sul. Ao postar uma foto juntos em seu instagram, Felipe escreveu na legenda: "Quando a conexão é através da alma, não existe aparência que a explique."


Carla Diaz e Felipe Becari passando as férias no Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução/ Instagram)


O rapper PK, de 24 anos, fez um post em seu instagram com fotos junto à namorada e escreveu na legenda: "Deus acerta em tudo. Amor da minha vida. Feliz ano novo a todos, que esse ano seja repleto de saúde, felicidades e alegrias."


Rapper PK e a namorada no ano novo (Foto: Reprodução/ Instagram)


O amor também rendeu a atriz Bruna Griphao, de 22 anos, e o cantor e influenciador João Zoli, de 27. Segundo fonte do EXTRA, o flerte evoluiu para namoro no final do mês passado. Os dois apareceram juntos na internet abraçados e mostrando carinhosamente um beijo no pescoço.


Bruna Griphao e João Zoli (Foto: Reprodução/ Instagram)


O campeão olímpico de surf, Italo Ferreira também se juntou a lista dos que passaram a virada acompanhados. Ele está em um romance com Ana Clara Medeiros, Miss Paraíba 2018. Os dois foram fotografados juntos em Fernando de Noronha.

O ex-peão Gui Araújo e a atriz Duda Reis, apareceram juntos nos últimos dias, tempos depois de terem um affair e aparentemente terminado. Eles não se pronunciaram sobre como está o relacionamento.


Gui Araújo e Duda Reais (Foto: Reproução/ Instagram)


MC Poze e a até então ex, Vivianne Noronha, também foram flagrados pelos fãs em um dos shows do funkeiro. Eles tinham se separado durante a gestação do terceiro filho do casal, que nasceu a pouco tempo.


MC Poze e Vivianne comemorando o aniversário de 1 ano do filho (Foto: Reprodução/ Instagram)


Poze tem 21 anos e Vivianne tem 17.

Foto Destaque: Carla Diaz, Felipe Becari, Bruna Griphao e João Zoli. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo