Reality

A Fazenda 14: Iran Malfitano e Deborah Albuquerque brigam depois da Prova de Fogo

Iran Malfitano e Deborah Albuquerque brigam depois da Prova de Fogo, em "A Fazenda 14" na noite deste domingo, 30. Iran apontou para comportamentos incoerentes vindos da ex-Power Couple, que tentou mudar o assunto, dizendo que ele não deveria gastar ener

31 Out 2022 - 10h58 | Atualizado em 31 Out 2022 - 10h58
A Fazenda 14: Iran Malfitano e Deborah Albuquerque brigam depois da Prova de Fogo Lorena Bueri

Na noite deste domingo, 30, Deborah Albuquerque e Iran Malfitano se desentenderam, mostrando que a felicidade que deveria vir após a vitória de Deborah na Prova de Fogo não foi duradoura no Grupo B de “A Fazenda 14”. 

Conforme detalhado pelo site “O Fuxico”, Iran apontou para comportamentos incoerentes vindos da ex-Power Couple, que tentou mudar o assunto, dizendo que o ator não deveria estar gastando energia na discussão. Iran acusou Deborah de entrar em "discussões desnecessárias”. 

Iran Malfitano pontuou que estavam tentando explicar algo para Deborah e que a mesma não entende. “Por que brigar com Deolane e Pétala? A gente está tentando te explicar uma coisa e você não entende. Você não entende o que o grupo inteiro fala. E não é a primeira vez, não”, disse. 

O ator deu continuidade ao discurso lembrando que não trata-se da primeira nem da segunda vez que os dois participantes comentam sobre o assunto. Segundo ele, até no Jogo da Discórdia fez citação a situações que seguem o mesmo tipo.

O participante disse ter falado de diversas situações de briga em que Deborah entrou sem precisar. “Eu te falei de várias situações de brigas que você entra sem necessidade. E falei hoje de novo, quando eu chamei o André para o embate, eu gritei com você. Falei hoje: Deborah não gaste sua energia com todas as brigas!”, disse.

Deborah Albuquerque, em resposta, tentou fugir do assunto e fez críticas ao parceiro de jogo por armar uma briga com ela. Iran respondeu que não estava brigando, porém duvidou se a participante, de fato, estaria jogando ao seu lado. 

Deborah rebateu com: “E eu estou te falando: não gaste energia brigando comigo, porque eu te quero muito bem”


Post sobre o assunto. (Reprodução/Twitter @SigaPlayPlus)


Sobre a prova

A Prova de Fogo deste domingo, 30, em “A  Fazenda 14”, Record TV, exigiu dos peões diversas habilidades como: concentração, equilíbrio e sorte. Deborah Albuquerque saiu como vencedora da dinâmica com a ajuda da Moranguinho. Ao voltar portando o Lampião, correu em direção a seus amigos. Os participantes Bárbara, Pelé e outros do Grupo B a receberam. 

Conforme o já citado site, enquanto que Deborah Albuquerque e Moranguinho conquistaram poderes, Iran, Lucas, Ruivinha e Alex estão na baia e um dos quatro participantes já tem o seu lugar garantido na próxima roça. 

Para Alex, esta é a segunda semana seguida que vai para a baia. No entanto, o peão ainda não correu os riscos da dinâmica. Inclusive, na última roça, o poder do lampião acabou cancelando a indicação da baia. É por essa razão que os risco mesmo ocorre essa semana. 

Quanto ao Lampião, na última sexta-feira, 28, a apresentadora Adriane Galisteu informou quais serão as opções para o poder do lampião, que o público vai poder escolher esta semana na formação da sétima roça de “A Fazenda 14”, que vai ocorrer na próxima terça-feira. 

Na primeira opção, que sair triunfante da Prova de Fogo vai poder trocar o terceiro roceiro por um outro participante do reality show, seja da sede ou da baia. 

Na outra opção, o poder do lampião vai ser de “cancelar” votos de dois peões. Além deste poder, que vai ser a escolha do público, um outro poder vai ser revelado somente no dia da formação da Roça. 

Foto Destaque: Iran Malfitano e Deborah Albuquerque. Reprodução/PlayPlus. 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo