Celebridades

Fátima Bernardes se vacina contra a Covid-19: 'Viva a ciência'

Fátima Bernardes se vacina contra Covid-19: ''Viva a ciência''. Nesta quinta-feira (3), Fátima Bernardes recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19. Em seu Instagram, a apresentadora registrou o momento.

03 Jun 2021 - 17h13 | Atualizado em 03 Jun 2021 - 17h13
Fátima Bernardes se vacina contra a Covid-19: 'Viva a ciência' Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (3), Fátima Bernardes recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Em seu Instagram, a apresentadora do Encontro registrou sua ida ao posto de saúde e disse, antes de sair de casa, que estava ansiosa por esse momento. 

''Hoje estou de folga do Encontro, mas acordei cedinho como sempre, porque tenho um compromisso agora de manhã muito importante. Tirou praticamente o meu sono, de tão ansiosa que fiquei durante essa noite. Conto já já'', disse ela. Posteriormente, ela registrou a chegada no posto de saúde e mostrou seu look, uma camiseta com os dizeres: ''Vacina sim''. Ela também postou uma foto ao lado do balcão onde receberia o imunizante: ''Só esperando a minha vez''.

Fátima Bernardes se posiciona em seu programa sobre discurso de Jair Bolsonaro sobre a pandemia Covid-19

Fátima Bernardes se emociona com sua volta ao programa 'Encontro'

Thiago Abravanel comenta fala de Patrícia: 'Não dá para passar mão na cabeça'


Fátima BernardesFátima Bernardes (Reprodução/Instagram)


Ao receber a vacina, Fátima se emocionou: ''Viva a ciência, viva o SUS, viva todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente. Meu abraço carinhoso a todos as famílias que perderam os seus entes queridos, que não tiveram essa chance que estou tendo agora. Estou muito emocionada'', falou.

Na legenda de seu post no feed do Instagram, a apresentadora reforçou o sentimento de alegria por estar tomando a vacina, misturado com a empatia pelas famílias que perderam entes queridos para a Covid-19. ''Que alegria e ao mesmo tempo que dor por tantos brasileiros que não tiveram essa mesma chance que eu. Tomei a AstraZeneca. Vou continuar com os mesmos cuidados de sempre e esperar pela segunda dose. #vivaosus #vivaciencia''.

Fátima comemorou o grande dia ao lado do namorado, Túlio Gadêlha. Ela posou com ele logo após tomar a vacina. ''Juntos em mais esse momento importante das nossas vidas''. O deputado também comemorou o momento através de uma publicação. ''São poucos que têm o privilégio de ter uma gata vacinada. #cadaminutoimporta'', disse ele, na legenda. 


Fátima BernardesFátima Bernardes se vacina contra Covid-19 (Reprodução/Instagram)


Mais tarde, Fátima voltou ao Instagram para incentivar os fãs a aderirem a campanha de vacinação contra a Covid-19. ''Eu recebi a primeira dose da AstraZeneca. Estou muito emocionada, porque hoje, nessa fila, encontrei brasileiros como eu. Pessoas que estão animadas com a possibilidade de serem vacinadas, pessoas empáticas que estavam usando as suas máscaras, respeitando a fila e o distanciamento. Hoje me reencontrei com outros brasileiros, que são como eu. Que apostam na ciência, na vacinação e no SUS e não negam o momento difícil em que estamos vivendo. Foi tão bom! Foi um momento cívico, de patriotismo. De me reencontrar com pessoas que eu sempre achei que existiam no país. Com aqueles brasileiros que são solidários, que a gente sempre vê...Que se orgulha de dizer. Esses brasileiros estavam aqui na fila hoje. Fiquei muito feliz de reencontrá-los''.

 

(Foto destaque: ''Fátima Bernardes se vacina contra a Covid-19: 'Viva a ciência'. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo