Fátima Bernardes se emociona com sua volta ao programa ‘Encontro'

Publicado 04 de Jan de 2021 às 18:34

Após um mês afastada do programa, a licença médica de Fátima Bernardes acabou e a apresentadora voltou ao programa nesta segunda-feira (04). Diagnosticada com câncer de útero em estágio inicial em dezembro de 2020, Fátima se submeteu a uma cirurgia recentemente e, por isso, precisou se afastar do programa Encontro com Fátima Bernardes, comandado por ela. 

É uma alegria enorme dar bom dia a vocês”, disse ela ao abrir o programa. “Agradeço ao André [Curvelo], à Patrícia [Poeta] e a todos vocês. Estou com a sensação de reestreia; lembro muito da sensação do dia 2/12, estava preocupada, e hoje estou com a energia renovada”.

A apresentadora ainda aproveitou o momento para dividir com o público como foi receber o diagnóstico. “Sempre tentei me colocar no lugar das pessoas que recebiam a notícia do câncer, e quando eu soube que estava com câncer foi um soco. A gente pensa que vai cair, mas não sabe onde. Eu me sinto ainda me recuperando do soco, sem entender muito bem, como se absorvesse, mas ainda sem refletir muito bem”.

Fátima ainda disse: “Eu me cobro muito em minha vida, sempre fui muito preocupada com a minha saúde, muito ansiosa, e talvez a maior mudança tenha sido perceber que parar, contemplar, ficar um pouco à toa também é uma forma de viver”.


Fátima Bernardes

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Reprodução/ Instagram)


No domingo (03), a apresentadora publicou sobre sua volta ao Encontro em seu perfil no Instagram. Acompanhada por uma sequência de fotos, a legenda da publicação dizia: “Chegou a hora de voltar! Muita coisa aconteceu em um mês. Nem sempre o céu esteve azul, mas em todos os dias recebi de perto o carinho dos meus amores, da minha equipe, de amigos; a atenção do meu médico; e, de longe, a energia de todos vocês que me acompanham por aqui. Obrigada do fundo do meu coração. Vamos juntos fazer um 2021 melhor, mais leve! Te espero amanhã, às 10h45”.

Virtualmente, a equipe do programa celebrou a volta de Fátima, contemplando sua volta ao estúdio. Ainda no programa, a jornalista dividiu o espaço com outras mulheres que venceram o câncer, sendo recebida com vários depoimentos. 

Eu fui muito abençoada”, disse Fátima Bernardes. “Tive o apoio dos meus filhos, Túlio comigo desde a ida à médica, meus pais ao meu lado. Minha irmã também teve câncer e minha mãe recebeu essa notícia duas vezes. Para ninguém é fácil receber essa notícia. Acho que um dos momentos mais difíceis é contar para as pessoas que amamos, mostrar que somos forte. No momento da baqueada, tive muito amor e suporte dos meus”, contou.

(Foto Destaque: Fátima Bernardes. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário