Celebridades

Nicette Bruno é intubada após piora com Covid-19

Internada com Covid-19, a atriz Nicette Bruno teve uma piora em seu quadro de saúde e precisou ser intubada. Aos 87 anos, ela está internada na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

02 Dez 2020 - 19h36 | Atualizado em 02 Dez 2020 - 19h36
Nicette Bruno é intubada após piora com Covid-19 Lorena Bueri

Logo depois de ser internada com Covid-19, a atriz Nicette Bruno teve uma piora em seu quadro de saúde e precisou ser intubada. Aos 87 anos, ela está internada na Unidade de Terapia Intensida (UTI), da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Rio de Janeiro.

Beth Goulart, filha de Nicette e também atriz, e comunicou nessa terça-feira (01), sobre o estado de saúde da mãe, pedindo orações para ela. Segundo Beth, a mãe foi sedada e intubada na noite de segunda-feira (30).“Ontem ela teve uma ligeira piora, então foi necessário sedar e entubar. Mas, eu tenho muita fé! Essa doença é assim mesmo. É uma luta e nos vamos vencer essa luta”, disse a filha de Nicette em seu Instagram.

Leia mais: Aplicação da vacina contra a Covid-19 começa na próxima semana na Europa


Nicette Bruno foi casada com Paulo Goulart, que morreu em 2014 vítima de um câncer (Foto: Reprodução/Revista Quem)


“Ela está sedada, não está sentindo nada e ela vai vencer essa luta. Eu queria propor a vocês, todos os dias, às 18 horas uma oração para Nicette. Vamos orar todos os dias até ela estar recuperada, com saúde, sorrindo e com sua energia de alegria, de luz e de vida que ela sempre teve e vai continuar tendo”, continuou Beth.

No mês passado, participando do programa 'Encontro com a Fátima Bernardes', a atriz Nicette Bruno ficou chocada ao ouvir resposta homofóbica de uma mulher na platéia, onde ela dizia que não aceitaria se sua filha se fosse gay. Logo em seguida, a atriz rebateu dizendo que a homossexualidade não é um problema. "As pessoas não são iguais. Cada um tem a sua individualidade. Todos têm seu caminho a seguir. É curioso que fica se pensando nessa caso da homossexualidade como se fosse uma coisa estranha, diferente, um defeito. Não é. Meu Deus, é a vida", disse Nicette.

(Foto Destaque: Atriz Nicette Bruno é internada com Covid-19 no Rio de Janeiro. Reprodução/Metrópoles)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo