Celebridades

Fátima Bernardes realizará cirurgia e será afastada do "Encontro"

Apresentadora fará um procedimento de artroscopia. Segundo a Globo, ela ficará afastada por, ao menos, um mês e será substituída por Manoel Soares e Patrícia Poeta nesse período.

3 min de leitura
30 Set 2021 - 01h15 | Atualizado em 30 Set 2021 - 01h15

A apresentadora Fátima Bernardes, aos 59 anos, irá passar por uma artroscopia no ombro e, por isso, ficará fora da televisão por aproximadamente um mês. Nesse período, ela será substituída pelos apresentadores Manoel Soares e Patrícia Poeta, segundo nota divulgada pela TV Globo.


Fátima Bernardes será afastada por cerca de um mês, segundo Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)


A artroscopia, em geral, é uma leve incisão por onde se leva uma espécie de mini-câmera e, por um outro buraco pequeno, entra a ação de uma pequena pinça. A intenção é a reparação do local sem ter de abri-lo. O procedimento é indicado a partir do momento em que a composição óssea simplesmente se desloca, ou quando o paciente se apresenta bastante instável na região. No caso de Fátima, o intuito será recuperar um tendão em seu ombro.

Em nota divulgada pela Rede Globo à Revista QUEM, a emissora afirmou o afastamento temporário da jornalista, confirmando presença de Manoel e Poeta comandando o palco do Encontro. “Fátima Bernardes fará uma operação –uma artroscopia no ombro, para recuperação de um tendão- em outubro. Com isso, ficará afastada do Encontro por aproximadamente quatro semanas. Durante esse período, o matinal será apresentado por Manoel Soares e Patrícia Poeta”, informou.

https://lorena.r7.com/post/Andressa-Suita-revela-estar-doente-junto-de-seus-filhos

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-e-chamada-de-narcisista-apos-publicacao-sobre-dia-internacional-das-filhas

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-desmente-nova-sex-tape-gravada-com-Ray-J

Liderando as manhãs da Globo desde 2012, Fátima Bernardes já teve que se afastar da exibição em outras oportunidades. Em dezembro de 2020, ao ser diagnosticada com um câncer de útero em estágio inicial, teve de se retirar temporariamente, voltando a apresentar um mês depois. Já em agosto deste ano (2021), ao passar mal às vésperas de mais uma exibição, ela foi substituída por Fernanda Gentil. Na época, surgiram diversos questionamentos por parte dos telespectadores. Dentre eles, a principal dúvida era se a apresentadora carioca havia sido diagnosticada com Covid-19, o que foi respondida por Gentil, afirmando que Fátima, no dia, “acordou indisposta, realizou o exame de Covid, dando negativo”.

Foto Destaque: Fátima Bernardes. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo