Reality

Fátima Bernardes fala das mentiras de Marcelinho Carioca no The Masked Singer Brasil

Nesta última quarta-feira (25), Marcelinho Carioca, o eliminado da semana do The Masked Singer Brasil, participou do Encontro com Fátima Bernardes. O Coqueiro teve uma mentira revelada pela apresentadora na manhã do programa.

26 Ago 2021 - 11h05 | Atualizado em 26 Ago 2021 - 11h05
Fátima Bernardes fala das mentiras de Marcelinho Carioca no The Masked Singer Brasil Lorena Bueri

Nesta última quarta-feira (25), Marcelinho Carioca, o eliminado da semana do The Masked Singer Brasil, participou do Encontro com Fátima Bernardes. O Coqueiro teve uma mentira revelada pela apresentadora na manhã do programa. O ex-jogador de futebol, havia falado para os jurados que nunca cantou antes, mas a jornalista desmentiu o caso e mostrou até a capa de um CD que ele gravou.

A apresentadora iniciou mostrando um VT de Marcelinho cantando no Planeta da Xuxa (1997-2002). "Você disse que nunca tinha se envolvido com música, então me explica isso aqui", disse ela.

https://lorena.r7.com/post/Gil-do-Vigor-sera-jurado-especial-em-The-Masked-Singer-Brasil

https://lorena.r7.com/post/The-Masked-Singer-Brasil-Tais-Araujo-revela-crush-na-adolescencia-por-Marcelinho-Carioca-e-o-deixa-surpreso

https://lorena.r7.com/post/Marcelinho-Carioca-e-o-novo-eliminado-do-The-Masked-Singer-Brasil

O ex-jogador deu risada e explicou a situação e o que estava fazendo no palco. "Esse era o Divina Inspiração, foi criado por mim e pelo Amaral, que jogou comigo no Corinthians", explicou ele, dizendo que o grupo tocava pagode e gospel.  "Eu cantava tão bem, que só cantava meia música. Não podia nem cantar uma música inteira", contou zoando com a própria voz.



(Reprodução: Twitter)

Ele disse que até queria cantar uma música inteira, mas era instruído a não fazer isso. “Eu até pedi para cantar a música inteira, mas o produtor me disse assim: 'Marcelinho, não inventa, cara. Seu negócio é com as pernas, não é com a voz'", disse ele. "Mas você se diverte, pelo menos", consolou a apresentadora.

O atleta ganhou até prêmios com o grupo. "O pior de tudo é que a gente ganhou o disco de ouro, porque, por incrível que pareça, a Fiel [torcida organizada do Corinthians] comprou em peso", disse, dando bastante risada. "Futebol, música e samba andam juntos", finalizou ele

Marcelinho revelou que só foi convidado para participar do The Masked Singer Brasil, devido ao seu carisma no palco. "Na hora que o diretor me convidou, eu falei: 'Você deve ter ligado para a assessoria errada, eu não sei cantar'", contou.

(Foto destaque: Fátima Bernardes fala das mentiras de Marcelinho Carioca no The Masked Singer Brasil. Reprodução: Instagram/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo