Celebridades

Fátima Bernardes comenta sobre câncer no útero: 'Parece que não foi comigo'

Já curada, Fátima Bernardes desabafou sobre o câncer no útero em uma entrevista com Pedro Bial para o programa 'Conversa com Bial'. "Parece que não foi comigo", disse a apresentadora. Confira!

16 Abr 2021 - 13h30 | Atualizado em 16 Abr 2021 - 13h30
Fátima Bernardes comenta sobre câncer no útero: 'Parece que não foi comigo' Lorena Bueri

Já curada, Fátima Bernardes desabafou sobre o câncer no útero em um bate-papo com Pedro Bial. "Quando eu ouço 'câncer', essa palavra, parece que não foi comigo", disse a apresentadora do ‘Encontro’ da TV Globo. A entrevista vai ao ar nesta sexta-feira (16/04), no programa 'Conversa com Bial’.

"Veio uma força, uma determinação de que as coisas iam dar certo. E elas deram certo", completou a jornalista, segundo informações da coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.

 

Darlan Cunha, o Laranjinha, faz revelações sobre sua infância: “Meu pai era bandido”

Raissa Barbosa e assessor caem no golpe da casa própria: “Estamos correndo atrás do prejuízo”

Deborah Secco revela que sempre foi Fã de BBB: ‘quando ainda não era moda gostar do programa’

 

Fátima é mãe dos trigêmeos Vinícius, Laurae Beatriz, fruto de seu casamento com o jornalista William Bonner. Durante a entrevista ela também falou sobre momentos marcantes de sua carreira jornalística, e de seu relacionamento com Túlio Gadelha.

Em dezembro de 2020, Fátima Bernardes publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que apareceu observando o mar.  Na legenda do post, a jornalista relatou que descobriu a doença após realizar alguns exames.

 "Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros", escreveu ela na legenda da foto.


Fátima Bernardes comenta sobre câncer no útero: “Parece que não foi comigo” (Foto: Reprodução/Instagram)Fátima Bernardes comenta sobre câncer no útero: “Parece que não foi comigo” (Foto: Reprodução/Instagram)


Nos comentários da publicação, familiares e amigos mandaram mensagens carinhosas e desejaram recuperação à apresentadora. "Estamos juntos nessa, meu amor", declarou-se Túlio Gadelha. "Te amamos e tudo vai dar certo", comentou a humorista Tata Werneck. "Tá tudo certo, amada! Nada vai acontecer! Opera, tira da frente, descansa, recupera e volta logo para alegrar nossas manhãs com nossos encontros! Beijinho. Saúde, saúde e saúde", disse Paulo Gustavo.

Fátima voltou à apresentar o ‘Encontro’ em janeiro deste ano, já recuperada do câncer.

 

(Foto destaque: Fátima Bernardes comenta sobre câncer no útero: “Parece que não foi comigo”. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo