Celebridades

Deborah Secco revela que sempre foi Fã de BBB: ‘quando ainda não era moda gostar do programa’

A atriz, Deborah Secco, de 41 anos de idade, é uma grande telespectadora da atual edição do BBB21. Além de ser muito fã, a artista chegou a passar 24 horas na casa do BBB8, e contou para a revista Quem, que assiste o programa desde 2002,.

16 Abr 2021 - 12h15 | Atualizado em 16 Abr 2021 - 12h15
Deborah Secco revela que sempre foi Fã de BBB: ‘quando ainda não era moda gostar do programa’ Lorena Bueri

A atriz, Deborah Secco, de 41 anos de idade, é uma grande telespectadora da atual edição do BBB21. Além de ser muito fã, a artista chegou a passar 24 horas na casa do BBB8, e contou para a revista Quem, que assiste o programa desde 2002, quando passava o BBB1 e o BBB2. “Adoro comentar BBB porque sou realmente fã. Sou fã desde a primeira edição, quando ainda não era moda gostar do programa”, revelou.


Deborah Secco em sua participação de 24 horas no BBB8 (Reprodução: TV Globo)


Em suas redes sociais, principalmente no Twitter a atriz solta muitos comentários, insatisfações e torcidas. Durante o paredão da última terça-feira (13), Deborah não gostou que Thais Braz saiu do programa com 82% dos votos, enfrentando Fiuk e Arthur, a atriz desconfiava que a dentista deixaria o programa com um índice menor.

Deborah comenta os assuntos polêmicos do BBB21, desde o início do programa. Ficou chateada e indignada com o fato de Rodolffo ter comparado a peruca usada no monstro de ‘Homem das cavernas’ com o cabelo de João Luiz. “Me desculpem não ter tido estômago pro BBB hoje. É muita tristeza em meio ao nosso hobby preferido. Tem dias que não rola”, comentou.

Sobre a cultura do cancelamento, a atriz se posicionou contra. “Não cancelei ninguém. E, como mulher branca, me coloco à disposição do Rodolffo pra tentar ensinar um pouco do que a pessoa preta não tem mais obrigação de explicar. Tenho certeza que somos muitos dispostos a ensinar com cuidado. Mas ficar ou ganhar o BBB são outros 500”, garantiu ela, e não escondeu que está torcendo para Juliette ser a campeã.

Cintia Dicker e Pedro Scooby oficializam união em Portugal; modelo usou look de R$3,6 mil

Sarah Poncio e Jonathan Couto deixam de se seguir no Instagram

Duda Reis sobre medo de decepções amorosas: “Deixamos de viver momentos bons”

Deborah tem mais de 30 anos de carreira, e durante a conversa com a Quem, avaliou as redes sócias como um ótimo local para analisar como o público acompanha suas personagens. “O Twitter é uma ferramenta muito potente que a gente tem para ouvir o público. Grande parte do público interage por ali”, disse.

Atualmente a atriz está vivendo Alexia Máximo/Josimara na novela, ‘Salve-se quem puder’, e afirmou que é diferente assistir um folhetim pronto, já que a TV Globo suspendeu as gravações, devido a pandemia do coronavírus. A novela só vai voltar para o ar, quando estiver com as gravações concluídas. “Muitas vezes, quando a gente está com uma novela no ar, a gente nem sempre consegue tuitar em dia de gravação, mas acho importante a interação e as reações do público sempre”, afirmou.

(Foto destaque: Deborah Secco revela que sempre foi Fã de BBB: ‘quando ainda não era moda gostar do programa’. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo