Reality

Fani Pacheco declara torcida para Íris em ‘No Limite’ e comenta ranço por Angélica

Fani Pacheco declarou torcida para a amiga Íris no “No Limite” e comentou ter ficado feliz com a postura da colega no programa. A advogada falou que está com ranço de Angélica, por uma atitude depois da prova dos privilégios, que irritou Íris.

13 Mai 2021 - 11h04 | Atualizado em 13 Mai 2021 - 11h04
Fani Pacheco declara torcida para Íris em ‘No Limite’ e comenta ranço por Angélica Lorena Bueri

Fani Pacheco, ex-BBB 7, fez uma entrevista ao Gshow e falou sobre o programa “No Limite”, da Rede Globo. A advogada torce para que a amiga Íris Stefanelli, que também participou da edição 7 do “Big Brother Brasil”, ganhe o prêmio do reality de R$ 500 mil.


 Fani, declarou ter ficado feliz com a postura da ex-colega de confinamento nas provas e a elogiou por conseguir lidar com as dificuldades de convívio no meio do mato.

 

“Eu amei a Íris no primeiro episódio. Foi tudo que eu imaginava dela. Além de se entregar muito nas provas, com alma e o físico todo, ela mostrou a personalidade bem-humorada, querendo a união e querendo divertir o grupo. Querendo também se posicionar em relação às coisas que estão erradas, como a provocação da Angélica.”

 

 No primeiro episódio do programa, exibido na noite da última terça-feira (11), Íris se mostrou irritada ao ver Angélica fazer provocações após a vitória da tribo Calango na prova dos privilégios e classificou a atitude da colega de game desrespeitosa.

 



Brigas entre participantes agitam estreia de 'No Limite'

Tribo Calango ganha a Prova Privilégio e conseguem itens de sobrevivência

Íris Stefanelli se irrita com Angélica na estreia de ‘No Limite’: 'É abusada!’

 Fani comentou que entende a amiga e confessou ter ‘ranço’ de Angélica, por conta de sua atitude.

“Poxa, a Angélica a chamou de sardinha. Como assim? E ela falou 'Ah, eu lembro dela, abusada desde o BBB'. Achei demais, a cara da Íris isso. Isso mostra que a essência dela nunca mudou... Acho que ela está indo muito bem. Está sabendo conviver e vai longe. Não gostei muito de alguns cortes de uns participantes. Estou com ranço da Angélica e estou quase ficando com ranço de outra (Paula Amorim), mas vou observar.”

 

 A ex-sister falou novamente sobre acreditar que Íris se dará bem nos próximos desafios e provas do “No Limite” acredita que ela irá bem mesmo com conflitos.

 

“Acho que ela vai muito bem nos próximos desafios. Tenho uma expectativa agora, mais do que nunca, que ela vai se dar muito bem. E ela vai muito bem caso tenha conflito porque é muito justa.”

 

 

 

(Foto destaque: Fani Pacheco declara torcida para Íris em ‘No Limite’ e comenta ranço por Angélica. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo