Celebridades

Famosas que viraram mamães em 2021

Depois de dois anos difíceis de pandemia, em 2021, várias famosas se tornarem mães e estão vivendo a maternidade. Veja a lista das celebridades que deram à luz este ano.

28 Dez 2021 - 11h45 | Atualizado em 28 Dez 2021 - 11h45
Famosas que viraram mamães em 2021 Lorena Bueri

Em 2021, várias famosas tiveram o prazer de se tornarem mães e viverem a experiência da maternidade. Depois de dois anos difíceis de pandemia, essas novas vidas devem ser comemoradas. Confira agora a lista das celebridades que deram à luz este ano.

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Retrospectiva-dos-famosos-que-morreram-em-2021

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Gloria-Maria-diz-ter-crush-em-Obama-ja-namorou-5-ao-mesmo-tempo-e-perdeu-16kg-apos-tratamento-contra-tumor

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Segundo-revista-Jennifer-Lopez-e-Ben-Affleck-fazem-DRs-semanais-para-falarem-de-seus-sentimentos


Bianca Andrade

Bianca Andrade, Fred e Cris (Foto: Reprodução/ Instagram)


Bianca Andrade, de 27 anos, é mãe de Cris, fruto do relacionamento com o apresentador do "Desimpedidos", Fred 32 anos.

Cris nasceu no dia 15 de julho, depois de 20 horas de trabalho de parto. "Ele é tão lindo, gente! COMPLETAMENTE APAIXONADA", escreveu a empresária.

Laura Neiva

Laura Neiva, Chay Suede, Maria e José (Foto: Reprodução/ Instagram)


Laura, de 28 anos, teve sua segunda gestação em 2021, que não foi anunciada por ela, e sim pelo jornalista Leo Dias. Ela e Chay Suede, de 29, já eram pais de Maria e em novembro, José nasceu. Chay se declarou para Laura depois que o filho nasceu: "Laura, você é um universo em profundidade e possibilidades. O amor que Deus tem por mim, o infinito amor que eu sei existe no coração dele, esse amor que me cobre todas as noites antes de dormir desde que eu era uma criança, se materializa em você. Te ver sendo você é a aula que eu faço questão de não perder. Obrigado pelo privilégio de poder te acompanhar, ainda que às vezes aprendiz de tudo que você já sabe de cor. Te amo loucamente", escreveu.

Lore Improta 

Lore Improta, Leo Santana e Liz (Foto: Reprodução/ Instagram)


Em setembro, Lore Improta, de 28 anos, e Leo Santana, de 33, tiveram a pequena Liz. Lore escreveu: “Estou em êxtase!! O meu maior sonho se realizou. Minha filha é perfeita e cheia de saúde. Só tenho a agradecer...".

Leo, considera o dia mais feliz de sua vida. "Imaginei cada detalhe, ensaiei em meus pensamentos todos os passos, mas foi muito melhor e muito mais emocionante do que eu poderia imaginar. Ver a minha filha chegar ao mundo e segurá-la em meus braços foi a melhor sensação que eu já senti na vida!!", o cantor completou.

Luiza Possi

Luiza Possi, Cris Gomes e Matteo (Foto: Reprodução/ Instagram)


Luiza Possi, de 37 anos, e o diretor Cris Gomes, já eram pais de Lucca, de 2 anos e nesse ano, tiveram o segundo filho, Matteo.

"... Vida longa ao meu pequeno. Obrigada a todos que vibraram por nós! Funcionou! Amém. Muito amor por aqui", Possi escreveu ao compartilhar o nascimento do filho.

Mônica Benini

Mônica Benini, Júnior Lima e Otto (Foto: Reprodução/ Instagram)


Mônica Benini, 36 anos e Júnior Lima, 37, já eram papais de Otto, agora também são pais de Lara. Mônica chegou a escrever: “Mais um sopro de luz pra nossa vida… e o coração transborda de amor. Que emoção te receber na nossa família que já te ama muito, nosso bebê!”, registrou. Continuou no próximo post dizendo que Lara chegou e trouxe uma avalanche de sentimentos. Que ela chegou mostrando que veio para completar a família e que já ensinou muito sobre amor e gratidão. "Nossa família está completa".

Enquanto isso, Júnior escreveu que não conseguia descrever o tamanho da felicidade que sentia. Disse que que foram inundados por uma dose gigantesca de amor e que a sensação de gratidão não tinha fim: "Seja muito bem-vinda à nossa família!!!".

Nanda Costa

Nanca Costa, Lan Lanh e as gêmeas Kim e Tiê (Foto: Reprodução/ Instagram)


Um dia antes do Dia do Orgulho LGBTQIA+, a atriz Nanda Costa, de 35 anos, contou que estava à espera de gêmeas, frutos do seu relacionamento de quase oito anos com Lan Lanh, de 53 anos. No dia 19 de outubro, nasceram Kim e Tiê, e a assessoria de Nanda compartilhou no Instagram que elas chegaram saudáveis, que foram recebidas com muito amor e que as mães estavam bem. Agradeceu ainda por todo o carinho e boas vibrações que os fãs e amigos mandaram desde o começo da gravidez. 

Thaila Ayala 

Thaila Ayala, Renato Góes e Francisco (Foto: Reprodução/ Instagram)


Thaila Ayala e o ator Renato Góes, ambos com 35 anos, tiveram seu primeiro filho, Francisco, no primeiro dia deste mês. A atriz fez o anúncio da chegada do primogênito nas redes sociais e deixou os fãs emocionados. No post, disse que a família está completa desde que o Francisco chegou.

Thaila chegou a perder dois bebês antes de Francisco e durante essa gravides, disse que teve medo, mas entendeu que Deus manda para a gente quando tiver que ser, e tudo da certo no final.

Foto Destaque: Laura Neiva, Chay Suede, Maria e José. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo