Reality

A volta de 'No Limite' é anunciada e traz ex-BBBs como novidade

A volta de 'No Limite' é anunciada, após 20 anos da estreia e conta com novidade: ex-bbbs serão escolhidos para participarem e novo apresentador será anunciado em breve.

26 Fev 2021 - 07h00 | Atualizado em 26 Fev 2021 - 07h00
A volta de 'No Limite' é anunciada e traz ex-BBBs como novidade Lorena Bueri

Quem não se lembra do primeiro reality brasileiro transmitido pela Rede Globo? Um grupo era colocado em um lugar paradisíaco disputando provas de resistência e desafiando a sobrevivência. 20 anos após sua estreia, foi confirmada a volta do programa, só que agora com uma novidade: o elenco será de ex-BBBs. "Já que a gente ama o brasileiro e o brasileiro ama um reality... Vem aí mais uma edição de #NoLimite! Um programa que une resistência e ex-BBBs", diz a publicação no Twitter. "

O diretor Boninho já havia que estava pensando na volta do programa e que isso já estava anotado na agenda, mas ninguém esperava a novidade dos ex brothers participando da atração. Após divulgarem a volta do programa, ele afirmou "A gente não para nunca". Nenhum dos participantes foi escolhido ainda, nem o apresentador, mas a volta já está super confirmada em novo formato, mas as informações não passam disso. Boninho também fez mistério quanto as dinamicas e eliminações do programa, mas público já torce por uma votação popular.  


https://lorena.r7.com/post/EX-BBB-Gabi-Martins-conta-sobre-seu-processo-de-lipoescultura-e-protese-de-silicone

https://lorena.r7.com/post/Cachorros-de-Lady-Gaga-sao-roubados-e-a-cantora-oferece-grande-recompensa 

https://lorena.r7.com/post/Novo-filme-de-Zack-Snyder-ganha-teaser-trailer-confira


'No Limite' acabou em 2009, era comandado por Zeca Camargo e passava dentro do Fantástico. Foi o primeiro reality da tv brasileira e estreou em 23 de julho de 2000, formando 4 temporadas ao longo dos anos. Essa 5° temporada tem tudo para ser a nova sensação da tv, porque traz nomes ddo Big Brother e terá noviddades com o formato inédito ainda não divulgado. A internet já especula alguns nomes para apresentador e o principal é Marcos Mion, que deixou a Record TV recentemente. 


                                       

Rede Globo divulga o retorno do primeiro reality do Brasil: No Limite


Além disso, nomes de Felipe Prior [BBB 20], Hadson (o Hadyballa) [BBB 20], Eliéser [BBB 10 e 13] e Ariadna Arrantes [BBB 11] foram os pedidos pelos internautas, enquanto Kaysar Dadour [BBB 18] comentou a publicação, Boninho afirmou "Pode se preparar", o que foi bem sugestivo para quem acompanha. Será que esse já seria o primeiro nome? Kerline, a primeira eliminada da edição atual já  pediu para participar, afirmando ser "sua cara". Boninho explicou logo depois "Não escolhemos ninguém ainda. Quem seráa que vai topar?". O que podemos esperar dessa nova temporada?

 

 

Foto destaque: Reprodução Rede Glogo / Divulgação 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo