Exclusivo: Thammy Miranda passará por transplante capilar

Publicado 08 de Jul de 2021 às 17:30

 

Vereador da cidade de São Paulo há quase 3 anos e uma das personalidades mais queridas e comentadas do país, Thammy Miranda conseguiu um tempinho em sua corrida agenda de trabalho para cuidar da beleza. 

 

Esta semana, o filho da queridíssima Gretchen Miranda esteve na Human Clinic para uma consulta com a médica tricologista Dra. Luciana Passoni. 



Thammy Miranda e a médica tricologista e dermatologista Luciana Passoni. (Foto: Reprodução/Lorena R7)



O vereador, que se submeterá em breve a um transplante capilar, foi conhecer a técnica que será usada. Muito empolgado e cheio de expectativas para o resultado, ele recebeu todas as informações da médica. 

“Eu não ia dar spoiler, mas parece que não tem como. Estamos estudando que, em breve, acho que vem novidade por aí. Saí do trabalho correndo e falei: Dra. Lu você vai me atender a noite! E ela disse: não tem problema, vem pra cá”, contou ele, cheio de entusiasmo. 


Eliana comandará reality show na Netflix

 

Karina Bacchi relembra crise no casamento com Amaury Nunes

 

Ludmilla consegue medida protetiva contra o pai




Já acostumado com o trabalho da médica tricologista, Thammy Miranda não abre mão dos cuidados e competência que só a Luciana Passoni tem. 

“Já me infernizaram para eu fazer com outras pessoas, mas não troco a Dra. Lu por nada e nem por ninguém, porque confio no seu bom gosto. Se eu ficar bonito vocês já sabem quem foi. Não troco, de jeito nenhum. Segura gente, segura Dra!", brincou o galã, sempre bem humorado.

 

Luciana Passoni, que também é dermatologista, mostrou reciprocidade e demonstrou de igual para igual todo carinho que ela tem para com o seu paciente.

“Com o Thammy foi amor à primeira vista, esse carinho é recíproco. Sou fã dessa pessoa, que pessoa linda”

 

A médica também fez questão de explicar para o vereador como será a técnica utilizada no transplante, que terá como resultado final, a correção das famosas entradas na parte frontal da cabeça. 

“Vamos usar a técnica chamada FUE. A área de trás será a doadora, pois é uma área não androgênica, ou seja, não tem ação hormonal, a densidade capilar está mantida. E na parte da frente, que teve um afinamento, logo teremos os fios mais fortes. Vai ficar lindo!”, declarou , garantindo o resultado do procedimento. 

 


Luciana Passoni, médica tricologista e dermatologista. (Foto: Reprodução/Alex Ferraz)



Durante a consulta, Luciana Passoni também mostrou como ficará o novo visual de Thammy após o transplante. 

“Vamos fazer a região chamada de coroa, as entradas e também uma nova hairline (desenho da linha do cabelo com o rosto). O transplante capilar é necessário porque a quantidade de hormônios que Thammy tomou levou a essa perda de cabelo. Apenas a região de trás foi poupada e é justamente essa parte que será a doadora durante o procedimento”, explicou ela. 

 

Há tempos Thammy Miranda faz tratamentos para engrossar os fios ou conter a queda. Segundo contou a médica, ele já fez dois anos de MMP (tratamento que aplica medicamentos no couro cabeludo através de microinfusão com pequenas agulhas) e também de PRP (aplicação de plasma sanguíneo do próprio paciente no couro cabeludo para recuperar o folículo e estimular o crescimento dos fios) e laser terapia. Dessa vez o vereador tomou coragem e decidiu partir para o transplante, que deve ser realizado ainda este mês.


F
azendo sucesso 

 

Com mais de 10 anos de dedicação à tricologia e medicina capilar, Dra. Luciana Passoni é muito requisitada por pessoas que desejam manter a boa saúde dos cabelos e corrigir imperfeições. Além de Thammy Miranda, outro paciente estrelado da doutora é o ator Caio Castro. 

 



Caio Castro. (Foto: Reprodução/Purepeople)



Após tratamentos com a médica, o galã voltou a ter uma vasta cabeleira que chama a atenção, e não se descuida. Sempre que pode corre para uma consulta de manutenção com Passoni, na Human Clinic.

 

(Foto destaque: Thammy Miranda passará por um transplante capilar. Reprodução/Instagram).

Deixe um comentário