Exclusivas

Exclusivo: Júlia Peixoto fala sobre o lançamento de sua linha de maquiagem: ‘Muita originalidade’

A influenciadora digital Júlia Peixoto falou com exclusividade ao portal Lorena, sobre o lançamento de sua primeira linha de maquiagem. Confira!

08 Mai 2021 - 10h00 | Atualizado em 08 Mai 2021 - 10h00
Exclusivo: Júlia Peixoto fala sobre o lançamento de sua linha de maquiagem: ‘Muita originalidade’ Lorena Bueri

A influenciadora digital Júlia Peixoto, era apenas uma adolescente quando começou a produzir vídeos amadores na própria laje de sua casa, dando dicas de maquiagem e cabelo, e hoje se tornou um dos principais nomes do ramo da beleza na internet. Dando passo cada vez mais largos, ela se tornou empresária, lançando na última quinta-feira (06), sua primeira linha de maquiagem.

Em uma entrevista exclusiva, a influenciadora digital conta que por trás dessa grande conquista existe uma história de superação. “Em 2018 estava em depressão. Fui fazer uma presença vip em uma loja, como estava depressiva não tinha vontade de me arrumar, de nada! Uma das vendedoras da loja começou a rir de mim, foi bem ruim, o dono da loja é também dono da “Facebeautiful”, marca que tenho a linha de maquiagem. Conversamos e ele perguntou se eu já pensei em ter uma linha com meu nome, achei legal, mas não prossegui. Em 2020 estava buscando novos horizontes e lembrei dessa conversa, entrei em contato com eles pelo Instagram, marcamos uma reunião e foi quando tudo começou”.


   

Júlia Peixoto lança sua primeira linha de maquiagem. (Reprodução/Instagram)


Segundo Júlia, ela esteve presente em cada parte da produção. “Todos detalhes de desing foram elaborados por mim e a Equipe da Face, pensamos em cores, personalidade, identidade visual e a arte final”. Como resultado final, ela diz que o público pode esperar muita personalidade, originalidade, qualidade e principalmente o preço acessível.

 

Exclusivo: Lucas Lucco fala sobre a chegada de seu primeiro filho: ‘Explosão dos melhores e mais puros sentimentos’

Exclusivo: Flay fala sobre planos de carreira internacional: ‘Sonho com o mercado latino’

Exclusivo: Luan Santana nega que será novo júri do ‘The Voice Kids’: 'Não sei de onde tiraram isso'

A influencer, que já alcança mais de 1,5 milhões de seguidores no Instagram, afirma já ter pensado em desistir da web, principalmente em 2018, quando lutava contra a depressão. “Foi um momento bem difícil onde não tinha vontade de nada, me afastei de muitas pessoas e fui muito criticada”, diz.

Depois de passar por tantas coisas durante sua trajetória, Júlia relata que o sentimento transbordado neste momento é o de gratidão. Para quem está começando, ela deixa sua mensagem: “Nunca desistam do seu sonho, vocês podem tudo. Acredite em você”.

 

(Foto Destaque: Exclusivo: Júlia Peixoto fala sobre o lançamento de sua linha de maquiagem: ‘Muita originalidade’. Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo