Exclusivo: Família de Gilberto do ‘BBB 21’ fala sobre críticas de Felipe Prior: “Não nos incomoda”

Publicado 27 de Jan de 2021 às 23:04

O Big Brother Brasil 21 está dando o que falar tanto dentro, quanto fora da casa. Na noite de ontem (26), o ex-bbb Felipe Prior, gravou um vídeo reclamando de Gilberto, o participante do grupo pipoca mais seguido no Instagram até o momento. “Pausa rapidinho só para um negócio: Mano, grita para cacete, meu filho! Não dá pra ficar assistindo o pay per view, não. Grita muito”, disse o arquiteto.

O portal Lorena, entrou em contato com a família do brother, que ao ser questionada sobre o posicionamento de Felipe Prior afirmou: O Gilberto está muito feliz por estar no programa, esse é o momento dele. Esse é o momento dele curtir e aproveitar algo que sonhou muito. Pode ser comum que algumas pessoas não gostem, e o comentário dele não nos incomoda”.

Leia Mais:"Ser livre de preconceitos" diz familiares de Gilberto do BBB21


Gilberto no Big Brother Brasil. (Reprodução/Instagram)


Gilberto, natural de Pernambuco, tem 29 anos e é doutorando em economia. Recentemente, emocionou os telespectadores ao contar o apoio que recebeu de sua mãe para conseguir passar no vestibular da faculdade. A comoção do público mexeu também com a mãe do brother. “Ela ficou muito honrada. Não esperava essa reação do público”, conta a família.

Segundo eles, Gil, como gosta de ser chamado, faz tudo por amor, mesmo sendo bem analítico, no jogo vai escutar o coração. O pernambucano que adora cuscuz e é viciado nas séries da Netflix, está preparado para as críticas. “Acreditamos que ele saiba que haverá muitas críticas, porém por mais forte que ele seja esperamos que seja tanto difícil. de toda forma estaremos como família unidos e dando apoio”, completam.

Para a finalizar, a família de Gilberto, deixou um recadinho ao público que está acompanhando a trajetória dele no BBB 21:

“Primeiramente agradecer o amor e suporte do público, depois que possam ver em Gilberto uma referência de perseverança, que possam acreditar em seus sonhos e saber que são capazes de seguir. Também é necessário reforçar que Gilberto é um ser humano, portanto é falho assim como todos nós, porém ele realmente tem um coração bom!”

(Foto Destaque: Família de Gilberto do ‘BBB 21’ fala sobre críticas de Felipe Prior. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário