Celebridades

Ex-funcionário do cantor Nego do Borel o acusa de abandonar Duda Reis em estrada

Em uma viagem a Portugal, o cantor Nego do Borel teria tentado deixar a atriz Duda Reis sozinha em meio de uma rodovia em Portugal. O relato foi contado por um ex-funcionário do cantor.

21 Set 2021 - 21h49 | Atualizado em 21 Set 2021 - 21h49
Ex-funcionário do cantor Nego do Borel o acusa de abandonar Duda Reis em estrada Lorena Bueri

Após ter inúmeras queixas, entrou mais uma acusação para lista do funkeiro Nego do Borel. Desta vez, o seu ex-funcionário, Renato Azevedo, decidiu se pronunciar, ao relatar no Twitter que chegou a presenciar os maus-tratos que o cantor fez contra Duda Reis, durante uma viagem a Portugal.

De acordo com Renato Azevedo, seu ex-funcionário, o cantor teriam ameaçado deixar a atriz Duda Reis sozinha no meio de uma estrada após um acontecimento de violência doméstica: “Nesse dia, a única coisa que fez com que ele não deixasse você na estrada foram essas palavras: ‘Se você deixar ela aqui, sua carreira está acabada”, relatou Renato, depois de uma sequência de tuites da atriz.


Duda Reis (Foto: Reprodução/Instagram)


Para se entender melhor, na noite da última segunda-feira (20), Duda fez críticas rígidas em sua própria conta no Twitter para a emissora Record, questionando o posicionamento da mesma sobre as acusações de agressão que ela tem contra o cantor. Entretanto, em um dos tuites feitos por ela, foi quando Renato o ex-funcionário decidiu revelar: “Te contar aqui rapidinho: Em Portugal, ele quis sim deixar ela na estrada… Ele tratou ela mal sim na frente de toda a equipe, exatamente no dia do aniversário dele, são coisas que ninguém nunca vai saber, pois ele sempre foi defendido”. Com grande repercussão, Renato então desativou sua conta na plataforma e excluiu os tuites na qual expôs os maus-tratos sofridos por ela.


https://lorena.r7.com/post/Rosamaria-Murtinho-faz-declaracao-de-amor-a-Mauro-Mendonca

https://lorena.r7.com/post/Maisa-fala-sobre-saudades-do-namorado-Queria-estar-de-dengos

https://lorena.r7.com/post/Apos-perder-o-bebe-Chrissy-Teigen-faz-desabafo-sobre-seu-corpo-no-Instagram


Por vez, Duda Reis raagiu ao comentário de Renato: “Gente, confesso que nem sei como agir. O Renatinho, esse moço que deixou esse tweet aqui e que eu acabei de ver, fez parte da equipe do cidadão por anos e ele viu muitas coisas acontecerem. Isso foi real, eu não sou louca”. Disse ela. Logo na sequência Duda desabafou: “E é bizarro eu ouvir testemunhas que me lembram de diversas violências e eu ficar simplesmente com muita vontade de chorar, porque só confirma que nem eu, nem nenhuma mulher que se relacionou com ele, somos loucas. É um alívio”.



Logo após a revelação do Renato ex-funcionário, Duda Reis explicou o que aconteceu no dia: “Ele parou a van no meio do nada e me mandou descer depois de ter liderado mais um episódio de violência doméstica. Lembro que ele me jogou em um cabideiro e ficou desesperado com medo de eu contar para alguém. Me levou a força para a van e quando eu disse que queria ir pra casa, ele mandou pararem no meio do nada e me disse para descer lá. Era na estrada, não tinha nem pista de volta. Lembro que ele falava: ‘Ou você desce e a gente termina, ou você fica aqui e não abre a boca’. Eu não tinha como descer, não tinha como voltar, foi desesperador (como sempre). Existem pessoas que o conhecem!”

A coluna do 'Leo Dias', procurou a assessoria e o advogado do funkeiro, mas não tiveram nem uma resposta. A atriz Duda Reis, com sua advogada também foram procuradas mas ate o momento não se pronunciaram.

 

(Foto destaque: Ex-funcionário do cantor Nego do Borel o acusa de abandonar Duda Reis em estrada. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo