Celebridades

Após perder o bebê Chrissy Teigen faz desabafo sobre seu corpo no Instagram

A apresentadora e esposa de John Legend, Chrissy Telegen, fez um desabafo muito sincero sobre como o seu pós-parto, após a perda de seu terceiro filho, em setembro do ano passado.

21 Set 2021 - 15h29 | Atualizado em 21 Set 2021 - 15h29
Após perder o bebê Chrissy Teigen faz desabafo sobre seu corpo no Instagram Lorena Bueri

A modelo e apresentadora Chrissy Teigen postou uma reflexão muito sincera como seu corpo está, após quase um ano que perdeu seu terceiro filho com o cantor John Legend. Chrissy usou seu perfil no Instagram para desabafar como seu corpo se tornou uma espécie de “lembrete” de seu filho Jack.



Chrissy e John estavam à espera do pequeno Jack quando a modelo foi diagnostica com deslocamento prematuro de placenta. No final de setembro de 2020 veio a triste notícia de que o bebê havia morrido, após ter nascido de forma prematura. Na época, o casal compartilhou com os fãs fotos de Chrissy muito abalada no hospital.

A apresentadora vem, desde então, tentado se recuperar dessa perda tão lastimável. Em uma foto, onde aparece sentada no chão em frente ao seu closet, Chrissy inicia seu texto falando que seu corpo parou no tempo "É muito estranho quando você perde um bebê e seu corpo para no tempo”.

Em seguida, a apresentadora continua seu relato de como o corpo comporta quando uma mulher está grávida "Normalmente você ganharia seu peso do tipo 'humm humm, eu estou grávida', e, em seguida, ganharia o peso de seu bebê. Então, idealmente, você teria seu bebê. E você o alimentaria com seus seios e seu corpo saberia como avançar e traria você de volta à forma de lutadora, seja lá como ela seja, depois de algum tempo. (f***-se uma 'recuperação')".

Bianca Andrade conta como enfrentou o puerpério de sua gravidez

Marcos Mion comemora aniversário de sua filha Donatella

Bruna Marquezine curte viagem na Grécia

E continua "Mas cara. Quando você perde um bebê na metade (da gestação), seu corpo apenas faz uma pausa. Não tem nada a fazer. Ninguém para alimentar. E você está apenas... presa. Presa por seios flácidos que estavam se preparando para serem sacos de leite, uma barriga que estava pronta para 'assar'. Eu estaria mentindo se dissesse que isso não é muito ruim. Não apenas você está... hummmm... extremamente, diabolicamente triste com o que poderia ter acontecido, como também tem esse lembrete diário toda vez que se olha no maldito espelho."

A apresentadora então finaliza dizendo que não poderia oferecer palavras positivas naquele momento e diz amar seus fãs "E não digam coisas boas! Eu sei, eu sei, eu prometo. Eu sei que isso não é tudo e eu sei que sou uma grande f*dona e blá blá blá. Eu só pensei em ser 'emo' por um minuto, ok? Eu amo vocês. E f*da-se a balança".

Chrissy e John estão casados desde 2013 e juntos tem um casal, Luna de cinco anos e Miles de três. Após a perda do terceiro filho, Chrissy falou abertamente sobre sua questão com o álcool. Recentemente a apresentadora comemorou 50 dias sem consumir nenhuma bebida alcoólica “Esta é a minha sequência mais longa", ela celebrou na ocasião.

 

 

 

 

(Foto destaque: a apresentadora Chrissy Tegen fala sobre seu pós-parto depois de perder seu terceiro filho. Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo