Celebridades

Ex-dupla de Flay, do BBB20, detona a cantora: 'Incoerente e não aceita críticas'

Kaline Araújo, ex-parceira de Flay, comentou recentemente sobre todos os anos que fez dupla com a cantora. Anteriormente, a dupla sertaneja se chamava Lane e Mara, mas chegou ao fim após o BBB, reality onde Flay participou.

11 Mar 2021 - 17h50 | Atualizado em 11 Mar 2021 - 17h50
Ex-dupla de Flay, do BBB20, detona a cantora: 'Incoerente e não aceita críticas' Lorena Bueri

Kaline Araújo, ex-parceira de Flay, comentou recentemente sobre todos os anos que fez dupla com a cantora. Anteriormente, a dupla sertaneja se chamava Lane e Mara, mas chegou ao fim após o BBB, reality onde Flay participou. Em entrevista para o canal De Cara, no YouTube, Kaline disse que acreditava em Flay.

"As pessoas falavam pra mim que a partir do momento que ela apareceu ali na televisão, dentro do Big Brother, 'pode esquecer minha filha que quando ela sair, você nem vai existir pra ela' e eu falava que não, porque eu sou muito de acreditar na mudança das pessoas e mesmo eu tendo me decepcionado com ela algumas vezes, acredito que ela também tenha se decepcionado comigo por algumas atitudes que tive que foi a favor dela por coisas que ela fez, por atitudes que ela teve, mas enfim, eu não mudo minha opinião, eu não mudo quem eu sou", contou Kaline.

Flay revela dias difíceis: 'Medo de me entregar à depressão'

Fim da amizade entre Flay e Prior, cantora diz: "Tenho meus motivos"

Flay relembra ofensas de Nego Di e dispara: 'Cada vez mais chocada'


Kaline Araújo, ex-parceira de Flay, conta história com a ex-BBB (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Assim que Flay foi eliminada do programa, ficou mais difícil de manter os compromissos da dupla. "Eu senti ela distante, eu senti ela diferente, o contato era muito difícil, era muito difícil ela me responder, ela on-line não me respondia", disse Kaline. O empresário da dupla acabou desistindo, o desgaste era grande por Flay não cumprir com o proposto e, por fim, Kaline foi até as redes sociais anunciar o fim da dupla.

"Lane & Mara não existe desde que ela entrou no Big Brother. Porque ela entrou lá e ela se apresentou como Flay, em momento nenhum ela fez questão de permanecer como Lane, ela queria que as pessoas chamassem ela de Flay, então Lane morreu ali, a partir do momento que ela falou assim: Não, eu sou Lane & Mara, eu tenho uma dupla lá fora, mas você pode me chamar de Flay. E quando ela entrou no Big Brother, ela falava que era uma oportunidade tremenda pra dupla, que ela ia fazer com que a gente ganhasse visibilidade, ia cantar nossas músicas lá dentro, ia falar muito da dupla e foi coisas que ela não fez", Kaline postou o comunicado no Twitter, na época.

Concluindo, Kaline diz que, sobre a relação com Flay: "Ela nem fala comigo, não tem contato nenhum, como que ela fala que é minha amiga?", e finaliza dizendo que a ex-dupla é incoerente e não gosta de ser criticada.

(Foto Destaque: A dupla, quando ainda eram Lane e Mara. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo