Flay revela dias difíceis: 'Medo me entregar à depressão'

Publicado 28 de Feb de 2021 às 13:00

No último sábado (27), a cantora e ex-bbb Flay, usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre os dias turbulentos que vem enfrentando. Segundo a artista, ela resolveu compartilhar com seus fãs, pois acredita que muitas pessoas também passam por isso.

Os últimos dias tem sido muito desafiadores, foi muito choro, decepções, fracassos, vulnerabilidades, desestabilizações, medo de perder o equilíbrio e me entregar à depressão... A nossa intenção é que tudo esteja bem o tempo todo, mas o que precisamos entender é que precisamos passar pelos desafios para evoluir, e se não fosse isso qual sabor teriam as vitórias?”, relata a cantora.

Flay que está prestes a estrear “Osmar”, seu primeiro single solo, contou como surgiu a faixa: “No meio de um turbilhão de dificuldades gente, nasceu Osmar, eu a compus com parceiros no RJ, é basicamente uma música que reúne tudo o que eu sou, sempre fui, e estou sentindo falta de conviver com gente assim também, é uma música bem humorada, leve, simples, forte, com uma identidade bem nordestina...”


Flay revela medo de depressão. (Reprodução/Instagram)


“Nesse momento eu só estava precisando dela pra não me permitir cair num buraco que não sabia quando seria capaz de sair e acabar deixando tudo o que construí até aqui às ruínas, quando eu vi já estava correndo atrás dos sins que eu precisava pra tirar o projeto dela do papel, tomei vários nãos, mas Deus já tinha preparado o único sim que eu precisava, O DELE", conta Flay.

Além disso, ela deixou uma mensagem de incentivo para os fãs: Com isso eu quero dizer pra vocês, não esqueçam o PORQUE de vocês estarem aqui, há um propósito, missão, projeto e realização, não percam o foco não esqueçam o objetivo, NÃO DESISTAM.

Salvador da Rima é agredido e preso em São Paulo

João Figueiredo fala sobre noivado com Sasha: “Sempre sonhei em ter esposa”

Dani Calabresa fala sobre processo contra Marcius Melhem: “Muito dolorido e íntimo”

Flayslane falou sobre a dificuldade de lançar o primeiro single solo de sua carreira. “Isso é extremamente desafiador pra mim, mas é um desafio prazeroso, eu estou feliz com o meu propósito, minha missão e meu objetivo, estou aqui pra alegrar as pessoas através da minha música com humor, e estou aqui pra inspirar pessoas humildes a acreditarem em si e a não desistir nunca”, diz.

Por fim, a cantora fala sobre o quanto espera que o single toque as pessoas, e que elas saibam o quão importante “Osmar” é pra ela. “Quando vocês ouvirem Osmar saibam que independente dela fazer sucesso ou não, alcançar números altos ou baixos, ela tem um significado especial pra mim, ela me puxou do caminho de um buraco onde eu não deveria estar, meu lugar é exatamente onde Deus decidir, vocês não estão abaixo nem a cima de ninguém, vocês estão no processo, agora você precisa de fé, força e determinação pra realizar”, encerra Flay.

(Foto Destaque: Flay revela dias difíceis: “medo me entregar à depressão”. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário