Celebridades

Ex de Jojo Todynho lucra mais de R$ 50 mil após a popularidade que ganhou em seu término

Polidoro Júnior, jogador de futebol e ex de Jojo Todynho, aproveita de fama concebida pela confusão de seu término para se tornar influencer e lucra mais de 50 mil reais.

3 min de leitura
13 Abr 2021 - 14h20 | Atulizado em 13 Abr 2021 - 14h20

O jogador do São Caetano, Polidoro Júnior, de 24 anos, se envolveu em confusão no seu último relacionamento com a funkeira e ex participante de A Fazenda, Jojo Todynho, 24 anos, envolvendo a modelo Cristina Mendonça, de 29, que alegou estar em um relacionamento com o atleta, enquanto ele ainda estava em um relacionamento com a Jordana (Jojo Todynho). Apesar de ter esclarecido a situação, o nome do jogador ficou em alta em sites de notícia nas últimas semanas.

Assim, usufruindo da fama que lhe foi concebida após o término de seu relâmpago relacionamento, Polidoro, que possui mais de 52 (cinquenta e dois) mil de seguidores em seu Instagram, decidiu investir também na carreira de influenciador digital e, de acordo com a sua assessoria, ele lucrou mais de R$ 50 mil através de publipost. Durante um ensaio de moda em São Paulo, o atleta conversou um pouco sobre sua nova carreira, para a revista Quem:

"Já havia recebido alguns convites aos 18 anos para ser modelo. Mas por conta dos meus compromissos no futebol, não consegui aceitar. Assim como a minha faculdade de Marketing, que também não terminei. Realmente, com toda essa repercussão que teve na mídia nessa última semana, estou recebendo convites e propostas. Espero que, desta vez, eu consiga conciliar com a minha rotina no futebol, como vários jogadores famosos fazem. O mercado publicitário para o esporte é muito próspero. Espero que as coisas deem certo e eu siga por um bom caminho", afirma o jogador.


Polidoro Júnior em campo. (Reprodução/Instagram)

Polidoro Júnior em campo. (Reprodução/Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Chay-Suede-relembra-atuacao-em-Imperio-Oportunidade-unica

https://lorena.r7.com/post/Felipe-Titto-e-detido-apos-abordar-homem-que-abandonou-cachorro

https://lorena.r7.com/post/PK-Delas-promove-aglomeracao-em-aniversario-e-policia-interrompe-o-evento


Ele também disse que não pretende focar apenas no campo de futebol:

“Me interesso por muitos assuntos fora o esporte. Quando fui para fora do Brasil com, 21 anos, morei na França, Grécia e em Portugal e pude aprender idiomas e novas culturas. Tenho uma visão além do campo.” diz o influencer, para a revista Quem.

(Foto destaque: Polidoro Júnior em Portugal. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário