Celebridades

Ex-BBBs Marcela McGowan e Boca Rosa fazem tatuagens juntas: 'Desespero'

Ex-BBB Marcela McGowan relembra episódio em que tatuou com Bianca Andrade após noite de bebedeira

16 Set 2020 - 17h11 | Atualizado em 16 Set 2020 - 17h11
Ex-BBBs Marcela McGowan e Boca Rosa fazem tatuagens juntas: 'Desespero' Lorena Bueri

Marcela McGowan contou em seu Instagram sobre o episódio em que fez três tatuagens com a também ex-BBB Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa. A dupla de amigas resolveu fazer uma sessão de tatuagens após beber algumas doses.

A influenciadora diz ter acordado no dia seguinte "desesperada", pois não se lembrava de ter feito os desenhos na pele. Em vídeos publicados nas redes sociais, Marcela relembra ter ido jantar na casa de Bianca. Na ocasião, havia também dois amigos tatuadores de Boca Rosa.

Leia mais: Marcela McGowan revela já ter pensado em suicídio


Marcela McGowan e Bianca Andrade exibem tatuagens juntas (Foto: Reprodução/Instagram/@marcelamcgowan)


"A Bianca ia fazer a manutenção de uma tatuagem. Dois tatuadores estavam na casa dela e soou uma ótima ideia fazer uma coisa juntas para representar a vivência no BBB. A gente já tinha tomado uns golinhos e resolver fazer um fogo no parquinho", disse Marcela ao mostrar as tatuagens no Instagram. "A gente tomou uns gorós. No dia seguinte, acordei estilo 'Se Beber Não Case'", completou.

"A gente tomou uns gorós. No dia seguinte, acordei estilo 'Se Beber Não Case' ... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/09/16/marcela-fez-tattoos-bebada-com-boca-rosa-e-acordou-sem-lembrar-desespero.htm?cmpid=copiaecola

A médica ginecologista disse que a ideia também teve o objetivo de eternizar uma parceria de trabalho realizada pelas duas influenciadoras. Marcela e Bianca dividem espaço no quadro Tabuleiro, do canal no YouTube Boca a Boca, de Bianca Andrade. As amigas usam o espaço para falar de sexualidade, saúde, empoderamento e diversidade.

No último episódio do programa, as duas falaram sobre a amizade que têm e a aproximação que tiveram após o fim do programa. "Tem tantas coisas que pergunto para a Má, e ela me ajuda com todo o amor. Quando saí do Big Brother, ela me acolheu com todo o amor, e é disso que a gente precisa. Precisamos que homens e mulheres se escutem de forma amorosa", disse Bianca.

Ao final da declaração, as Ex-BBBs ainda protagonizaram um selinho, em tom amigável.

(Foto Destaque: Reprodução/Instagram/@marcelamcgowan/@bianca)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo