Celebridades

Ex-BBB Maria cria perfil no site OnlyFans

A atriz, cantora e ex participante do Big Brother Brasil Maria que foi expulsa da edição desse ano depois de ter agredido uma participante, publicou que está integrando o site de conteúdo adulto OnlyFans.

05 Abr 2022 - 11h30 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 11h30
Ex-BBB Maria cria perfil no site OnlyFans Lorena Bueri

A atriz, cantora e ex- participante do Big Brother Brasil Maria que foi expulsa da edição desse ano depois de ter agredido uma participante, publicou que está integrando o site de conteúdo adulto OnlyFans. Após a divulgação da criação do perfil ela vem recebendo inúmeras críticas. Na última segunda-feira (4) Maria compartilhou no Instagram o motivo de ter criado o perfil, em um dos stories ela diz: “Não é nenhuma novidade que o corpo da mulher é usado para vender: é em comercial de cerveja, em filme com cenas de nudez sem contexto, propaganda de perfume… até o algoritmo das redes sociais responde melhor e engaja fotos de biquíni, decote, roupa que marque o corpo.


Prints dos stories do perfil de Maria (Foto:Reprodução/Instagram)


A ex-bbb relembrou que inúmeros artistas já realizaram ensaios sensuais nos mais variados sites e revistas, que em anos passados existia um padrão e que era normal as pessoas receberem dinheiro. Ela ainda expressou que se tornou normal a exploração da indústria através de músicas, roupas, ensaios, clickbaits entre outros.

Maria ainda explanou durante seu relato que a ativação do perfil não é motivo para tamanha estranheza, que algumas situações não vão ter solução na atual geração, mas existe a necessidade de serem debatidas para as “vítimas” não serem colocadas como culpadas na cadeia de discussão. A ex-sister relembrou alguns momentos da sua vida em que foi julgada e continuo seu relato: "Meu corpo é meu instrumento de trabalho em todas as áreas que atuo e eu poderia estar sensualizando em qualquer uma delas. Mas essa eu escolhi. Isso que incomoda.

Qual o espanto em ver que hoje eu tenho 21 anos e entender que eu cresci, engordei, passei da puberdade, minha voz engrossou e que agora vocês acompanham uma jovem mulher? Adulta. Independente. Maior de idade".


Print dos stories do perfil de Maria (Foto:Reprodução/Instagram)


A conta de Maria no site foi aberta em setembro do ano passado e segundo ela na sua passagem pelo big brother, vai ser uma possibilidade para faturar uma renda extra.

 

Foto destaque: Maria em ensaio. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo