Celebridades

Ex-BBB Gizelly revela estar com depressão e agradece o apoio de sua amiga Marcela

A ex-BBB Gizelly diz está vivendo momentos difíceis por conta da depressão, mas apesar da atual situação, ela revela ter tido muito apoio de pessoas que ama, entre elas amigos e familiares.

15 Dez 2020 - 15h36 | Atualizado em 15 Dez 2020 - 15h36
Ex-BBB Gizelly revela estar com depressão e agradece o apoio de sua amiga Marcela  Lorena Bueri

A ex-BBB Gizelly Bicalho utilizou na noite da última segunda-feira (14), seu perfil do Twitter para desabafar com os seguidores que está tendo crises de ansiedade desde outubro e foi diagnosticada na última semana, novamente com depressão. Revelou que nos últimos dias viveu momentos de "trevas".

“Estou tomando meus remédios e com as pessoas que amo sempre comigo. Não contei para ninguém, mas tô aqui todo dia forte, firme”, desabafou a advogada.

Em sua postagem, Gizelly cita ainda o apoio de sua amiga Marcela McGohan, que também participou da edição 20 do Big Brother Brasil. As duas se tornaram amigas no reality e foram até "shipadas" na edição como "Gicela", além disso a relação de amizade acabou sendo mantida e crescendo ainda mais após o programa. Nas redes sociais, as duas compartilham vários momentos juntas e os fãs se divertem.


As duas criaram uma relação de amizade que conquistou diversos fãs.(Foto:Reprodução/Instagram)


Leia mais: Gizelly Bicalho conta sobre pânico ao utilizar carro de aplicativo

“Todos os dias Marcelinha quer saber como estou, se preocupa comigo, me liga e não solta minha mão... Te amo minha sereia. A nossa amizade pode não agradar a toda população, mas eu queria tanto a compreensão deles. Eu e Ma vamos estar PRA SEMPRE”, declarou Gizelly.

Nos comentários, os fãs e seguidores desejaram força  e se mostraram solidários a atual situação da ex-BBB. “Gi, amamos você. Queremos ver você com saúde”, escreveu uma. “Não esqueça que isso também passa”, escreveu outra.

Em novembro deste ano, Gizelly viajou para Alagoas com Marcela e Ivy Moraes e as três compartilharam todos os detalhes dos seus dias no destino paradisíaco, levando fãs a loucura com tantos stories engraçados do trio de ex-“BBBs”. Na ocasião, a Advogada chegou ainda a  agradecer Boninho pelas oportunidades que tem surgido para ela, e a vida que está levando ao lado das ex-companheiras de confinamento após a participação no Big Brother Brasil 20.

Conhecida no BBB por seu jeito engraçado e seu bom humor com as amigas, Gizelly conquistou muitos fãs que torcem por sua melhora e gostam de acompanhar seu contidiano. Por isso, todos desejam que essa fase difícil da advogada passe logo e que ela possa viver bons momentos de novo, ao lado de pessoas que ama.

(Foto destaque:Gizelly Bicalho.Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo