Celebridades

Gizelly Bicalho conta sobre pânico ao utilizar carro de aplicativo

Ex participante do Big Brother Brasil, Gizelly Bicalho conta como foi sua experiência um pouco angustiante com um carro de aplicativo e fala sobre como anda a sua recuperação de uma mamoplastia.

09 Nov 2020 - 17h21 | Atualizado em 09 Nov 2020 - 17h21
Gizelly Bicalho conta sobre pânico ao utilizar carro de aplicativo Lorena Bueri

Após passar por momentos complicados dentro de um carro de aplicativo, Gizelly Bicalho foi até suas redes sociais para expressar o perigo que é não conferir todas as informações antes de entrar no carro.

A Ex BBB só percebeu que o motorista não era o mesmo após estar dentro do carro. "Ei pessoal, cheguei e entrei no carro e só depois que estava no carro vi que o homem que dirigia o carro não era o mesmo da foto do app", contou a ex-sister.

Leia mais: Rafa Kalimann faz desabafo e se afasta de rede social

Gizelly conta que pedia a todo momento para o motorista seguir o caminho indicado pelo app. "Vai nessa aí mesmo! Já mandei a localização para várias pessoas. Ele foi quem cancelou a corrida antes de me deixar no destino" continuou Gizelly, falando que o motorista a deixou numa rua deserta.


Gizelly Bicalho. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ainda em suas redes sociais, Gizelly continuou falando sobre o episódio que aconteceu e que a deixou bastante assustada com toda essa situação. "Disse que tinha que ir trabalhar, eu com duas malas mais de 2 da manhã numa rua deserta numa cidade que não conheço, foi desesperador, peguei as malas e sai correndo, 'tô' com o coração disparado até agora, que horror!", explicou Gizelly.

Após contar tudo o que aconteceu, a ex participante do Big Brother Brasil deixou um recado para todos seus fãs e público que faz uso desses aplicativos para olharem todas as informações antes de entrarem no carro. "Cuidado pessoal confiram o rosto da pessoa antes de entrar no carro. Tá tudo bem! Bjo amo vcs.", finalizou a ex bbb.

Operação para retirar nódulos dos seios

Recentemente, Gizelly fez uma mamoplastia para a retirada de nódulos das mamas. Em suas redes sociais, a advogada contou como foi o procedimento operatório. "Não coloquei silicone de novo. Já tenho silicone desde 2016, teve de fazer o corte em T para fazer a mamoplastia, e tirou muita coisa da minha mama, só pedi para ficar mais alto. E eu amei, fiquei muito feliz com o resultado", contou a ex sister.

Gizelly também falou como tem sido a sua recuperação. "Por mais que tenha aberto o pontinho, já está muito bonito, saiu o roxo. Não tem nem dois meses, mas já não uso mais aquela tala no meio para colar a pele. Reduzi a mama, tirei uns 300 mL de material", falou a advogada.

 

(Foto destaque: Gizelly Bicalho. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo