Celebridades

Ex-BBB Gilberto vai morar em São Paulo

O quarto finalista do BBB21 Gilberto mostrou para seus seguidores do Instagram, seu novo apartamento em São Paulo com decoração inspirada da série americana The OA.

15 Jun 2021 - 16h36 | Atualizado em 15 Jun 2021 - 16h36
Ex-BBB Gilberto vai morar em São Paulo Lorena Bueri

O ex-bbb Gil do Vigor agora tem um lugar para chamar de lar. O doutorando em economia e quarto lugar no Big Brother Brasil, fixou sua residência em São Paulo. Nesta terça-feira (15), o pernambucano contou a novidade aos fãs, através de seu Instagram "Estou me mudando. Finalmente agora eu tenho um flat chique em São Paulo. Estou estabelecendo residência. Uma honra para mim, uma vitória. E, agora, eu tenho uma casinha, um lugar fixo para chamar de minha casinha".

Gil disse que vai continuar viajando para outros lugares do país "Vou continuar viajando, para todos os lugares", já que agora sua agenda de compromissos está lotada, com muitas campanhas publicitárias como a do iogurte Vigor e recentemente foi capa da revista GQ Brasil, onde declarou como vai a vida, pós BBB e sobre sua fama de "rei da cachorrada".


Gilberto mostra detalhes da decoração de seu apartamento novo em São Paulo. Reprodução/Instagram


Gil do Vigor mostrou um pouco do flat onde irá morar e sua decoração, inspirada na séria americana “The OA”, série de suspense e drama com elementos de ficção cientifica. A príncipio, Gilberto iria morar no Rio de Janeiro, por conta de seu contrato com a TV Globo. Mas ao que tudo indica, sua residência fixa será em São Paulo.

Tiago Leifert substituiu apresentador Fausto Silva no Domingão do Faustão

Sarah negocia programa no SBT e procura apartamento em São Paulo

Madonna anuncia mudança para Nova York

Os planos de morar com sua amiga Sarah Andrade parecem que ficaram para depois. Sarah também está à procura de um apartamento em São Paulo, mas não junto de seu aliado de jogo. A loira, inclusive, parece que está para assinar um contrato com o SBT onde poderá ter um programa só seu.

 

 

 

(Foto destaque: Gilberto mostra um pouco de seu novo apartamento em São Paulo. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo