Celebridades

Eva Wilma recebe alta após 21 dias internada com pneumonia

Eva Wilma recebe alta após 21 dias internada com pneumonia. A atriz recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, na Zona Sula de São Paulo nesse domingo (31).

01 Fev 2021 - 22h14 | Atualizado em 01 Fev 2021 - 22h14
Eva Wilma recebe alta após 21 dias internada com pneumonia Lorena Bueri

A atriz Eva Wilma, de 87 anos, recebeu alta médica nesse domingo (31), depois de ter ficado 21 dias internada com pneumonia no Hospital Vila Nova Star, da Rede D'Or, na Zona Sul de São Paulo. Inicialmente, chegaram a suspeitar que a atriz tinha contraído a Covid-19, mas seu teste deu negativo. A informação foi dada pela assessoria de imprensa da atriz para o G1.

A atriz deu entrada no Vila Nova Star em 10 de janeiro e chegou a ficar nove dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com dificuldade respiratória. Precisou de suplementação de oxigênio depois de apresentar um quadro de pneumonia leve. Ela ficou sob os cuidados dos médicos Roberto Zeballos, que é clínico geral, e de Antônio Antonietto, diretor técnico do hospital. Apesar de ter saído do hospital, ela continuará recebendo todos os cuidados médicos.

Não foi a primeira vez que Eva ficou hospitalizada em uma UTI. Em 2016, Wilma chegou a ficar hospitalizada na UTI do Hospital Albert Einstein com o diagnóstico leve de embolia pulmonar. Ela ficou três semanas em tratamento e logo após retornou para casa.

 

Leia Mais: Gusttavo Lima e Andressa Suita anulam divórcio milionário


Eva

Eva Wilma em entrevista ao Conversa Com Bial no ano passado; atriz recebeu alta após 21 dias internada (Reprodução/TV Globo)


Com 66 anos de carreira, a atriz foi a grande homenageada do Prêmio Cesgranrio de Teatro, cuja a cerimônia ocorreu em janeiro de 2020, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. No discurso de agradecimento, Eva Wilma falou sobre a importância do trabalho dos atores.

''Amo o ator por se emprestar inteiro para expor os aleijões da alma humana com a única finalidade de que o público se compreenda, se fortaleça e caminhe no rumo de um mundo melhor a ser construído pela harmonia e pelo amor'', afirmou.

O trabalho mais recente de Eva nas novelas foi em 2018, quando interpretou a doutora Petra em o Tempo Não Para, permanecendo na trama por menos de 50 capítulos. Seu último trabalho completo foi em 2015, com Verdades Secretas. Em 2019, ela protagonizou um dos episódios da série Os experientes.

 

 

(Foto destaque: ''Eva Wilma recebe alta após 21 dias internada com pneumonia''. Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo