Celebridades

Eva Wilma, internada há 10 dias, apresenta melhora em funções cardíacas, mas segue na UTI

Eva Wilma teve seu boletim médico divulgado ontem, sábado (24) e apresentou uma melhora significativa após ser internada por problemas cardíacos e renais. Confira!

25 Abr 2021 - 14h00 | Atualizado em 25 Abr 2021 - 14h00
Eva Wilma, internada há 10 dias, apresenta melhora em funções cardíacas, mas segue na UTI Lorena Bueri

No último sábado (24), Eva Wilma teve seu boletim médico divulgado e apresentou uma melhora significativa após ser internada por problemas cardíacos e renais.

 

Ainda na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, a atriz teve uma evolução nas funções do coração e segue tratando os rins.

 

"A paciente, que tem uma evolução estável, teve uma melhora na função do coração e mantém necessidade de assistência renal. Segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em consciência e respirandoespontaneamente", disse a atualização.

 

Vale lembrar que a veterana deu entrada no hospital no dia 15 de abril.

 



A atriz Eva Wilma está hospitalizada desde o dia 15 de Abril. (Foto Reprodução/R7)



A atriz voltou ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde trata problemas renais e cardíacos.


Em janeiro deste ano, Eva ficou 21 dias no hospital para tratar um quadro de pneumonia. Na ocasião, a artista foi submetida ao teste de covid-19, mas não foi diagnosticada com a doença.



Eva Wilma é internada com problemas cardíacos e renais

 

Morre a ex-miss Graziela de Freitas, aos 38 anos, após complicações causadas pela Covid-19


Leonardo e João Guilherme entram em acordo sobre pensão alimentícia

 

Com 66 anos de carreira, a atriz foi a grande homenageada do Prêmio Cesgranrio de Teatro, cuja a cerimônia ocorreu em janeiro de 2020, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. No discurso de agradecimento, Eva Wilma falou sobre a importância do trabalho dos atores.

''Amo o ator por se emprestar inteiro para expor os aleijões da alma humana com a única finalidade de que o público se compreenda, se fortaleça e caminhe no rumo de um mundo melhor a ser construído pela harmonia e pelo amor'', afirmou.

O trabalho mais recente de Eva nas novelas aconteceu em 2018, quando interpretou a doutora Petra em o Tempo Não Para, permanecendo na trama por menos de 50 capítulos. Seu último trabalho completo foi em 2015, em Verdades Secretas. Já em 2019, ela protagonizou um dos episódios da série Os experientes.


Aos 87 anos, a atriz Eva Wilma ainda emocionou os fãs ao surgir nas redes sociais mostrando sua força, determinação e a enorme vontade que tem de viver. Na última terça-feira (20), ela surgiu ensaiando um novo papel enquanto segue internada na UTI.


Confira o boletim médico na íntegra:



(Foto destaque: Eva Wilma. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo