Celebridades

Leonardo e João Guilherme entram em acordo sobre pensão alimentícia

O cantor sertanejo Leonardo e o filho, João Guilherme, de 19 anos, entraram em um acordo e desistiram de brigar na Justiça pela continuidade do benefício. Confira!

04 Mai 2021 - 13h15 | Atualizado em 04 Mai 2021 - 13h15
Leonardo e João Guilherme entram em acordo sobre pensão alimentícia Lorena Bueri

O cantor Leonardo e o filho caçula, João Guilherme, de 19 anos, chegaram a um acordo sobre o pagamento de pensão alimentícia. O sertanejo havia entrado na Justiça para parar de pagar o benefício de R$ 15 mil mensais quando o filho completou 18 anos. O pedido foi acatado, mas João recorreu.

 

O jovem, que também é cantor, ator e influenciador digital, alegou que não tinha condições de se manter sozinho, pois estudava, fazia cursos extra-curriculares e, mesmo sendo um influenciador, não tinha renda fixa desde que deixou o SBT, onde atuou em Cúmplices de um Resgate. Segundo a defesa, a renda média dele era de R$ 1 mil.

 



Leonardo e João Guilherme, pai e filho respectivamente, entram em acordo sobre pensão alimentícia. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

De acordo com o IG, o recurso seria julgado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, mas as partes informaram terem feito um acordo, considerando que o pagamento da pensão alimentícia não é mais necessário, e desistiram do processo.

 

O acordo, em que pai e filho desistem do processo, contém um texto, que data do mês passado, afirma que as partes “chegaram a uma composição extintiva do feito, no qual reconhecem a desobrigação alimentar do requerente para com o requerido” e que ambos “desistem de eventuais recursos”.



Ex-participante do ‘De Férias com o Ex’ revela que Arthur Picoli, do BBB21, o chamou pra sair

 

Carla Diaz sobre interpretar Suzane von Richthofen: “Passei por um estado emocional que nunca tinha vivido” 

 

Sarah Poncio e Jonathan Couto deixam de se seguir no Instagram

 

 

Em 2019, Leonardo disse que morria de medo de ser preso por problemas decorrentes do pagamento de pensão. Na época, ele declarou que nunca deixou de pagar a pensão dos filhos e que cumpre a responsabilidade de um pai.

“Nunca cortei a pensão deles, sou um pai de coração bom”, comentou.

 


O cantor sertanejo Leonardo comentou medo de ter problemas decorrentes do não-pagamento de pensão. (Foto: Reprodução/Instagram)



Leonardo curtindo a vida ao lado dos filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)



(Foto destaque: Leonardo e João Guilherme. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo