Moda

Eva Canalonga dá dicas para você definir o seu style

A modelo Eva Canalonga aprendeu a construir seu perfil com alguns passos básicos. A indústria da moda está em pleno desenvolvimento e lançando tendências a todo instante.

29 Out 2021 - 18h16 | Atualizado em 29 Out 2021 - 18h16
Eva Canalonga dá dicas para você definir o seu style  Lorena Bueri

Qual é o meu estilo? Essa pergunta provavelmente já passou pela cabeça de toda mulher. Ao observar os looks impecáveis das blogueiras nas redes sociais, imaginamos que é uma construção simples, entretanto, engana-se quem acha que não existem dificuldades no processo de escolha e não funcionam para todos os perfis de mulheres. 

A indústria da moda está em pleno desenvolvimento e lançando tendências a todo instante, por isso, devido à quantidade de informações disponíveis no mercado, as mulheres não param de analisar o que realmente combina com a sua personalidade, o que resulta na compra de várias peças e diversos estilos diferentes. 

Para não correr esse risco é interessante seguir algumas dicas, entre elas, o autoconhecimento. É muito importante fazer algumas perguntas para si mesma: qual imagem você gostaria de passar? Você prefere o estilo clássico, elegante ou sensual? Através dessas reflexões, é possível fazer compras mais conscientes. 

Outra sugestão: limpe o seu armário. Remova as peças que você já não se sente à vontade em usar, provavelmente ela não combina mais com você e só está ocupando espaço. E o mais importante, não tenha medo de se redescobrir. O que vai ocasionar isso é a vontade de mudança, caso esteja se sentindo bonita, confiante e segura, você encontrou o seu estilo, em controverso está na hora de mudar.

 

 

Foto destaque: Eva Canalonga. Reprodução/Assessoria.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo