Celebridades

'Eu pegava' diz Anitta sobre Caio Castro e Leo Bittencourt

Anitta causou ao comentar uma foto, onde aparece os atores Caio Castro e Leo Bittencourt, falando sobre a semelhança dos dois e a cantora afirmou que pegava qualquer um deles.

12 Out 2021 - 12h03 | Atualizado em 12 Out 2021 - 12h03
'Eu pegava' diz Anitta sobre Caio Castro e Leo Bittencourt Lorena Bueri

Anitta como sempre mostra que a sinceridade é uma de suas marcas. Recentemente a cantora respondeu a um post do influencer Nana Rude, onde ele questiona a semelhança entre os atores Caio Castro e Leo Bittencourt, que está fazendo grande sucesso com o filme 'A Menina que Matou os Pais' e 'O Menino que Matou Meus Pais', estrelados pela atriz Carla Diaz.

No post, o influencer colocou na legenda “PARECIDOS? Gato e talentoso, poderíamos facilmente estar falando de qualquer um dos dois, até porque isso é uma verdade, porém, vocês já repararam na semelhança de Leonardo Bittencourt e Caio Castro?” questionando a seus seguidores sobre a semelhança dos atores.


Comentário de Anitta sobre Caio Castro e Leo Bittencourt (Foto: Reprodução/Instagram)


Os comentários da postagem foram os mais variados possíveis. Uma seguidora respondeu “Até o dente é parecido”. Já outra disse “Bem diferentes”. Outra brincou “Esse sim é o verdadeiro significado de tanto faz”. Mas o comentário que mais chamou a atenção foi o de Anitta.

Sem responder à pergunta inicial do post – sobre a semelhança dos atores – a 'Girl From Rio' respondeu: “Não sei, mas eu pegava”. O comentário recebeu mais de 7 mil curtidas e as respostas acima desse comentário foram as mais variadas. Uma seguidora respondeu “Anitta, já que eu não posso, faça por mim”. Outra seguidora marcou o perfil de Leo Bittencourt no comentário da cantora.

 

Adele fica confusa com pergunta de cunho sexual e fãs se revoltam em sua live

Flávia Alessandra e Otaviano Costa comemoram 15 anos de casados no Egito

Khloé Kardashian posa de topless e é criticada: 'Sexy Demais'


Atualmente Anitta está solteiríssima e investindo pesado em sua carreira internacional. Morando em Miami, a poderosa fez participações importantes no show business norte-americano. A cantora esteve presente no Met Gala, maior evento mundial de moda, ao lado de Alexandre Birman, CEO do grupo Arezzo & Co. Além disso, Anitta se apresentou no Video Music Award da MTV americana, tornando-se a primeira brasileira a se apresentador em tal evento.

 

Foto Destaque: Leo Bittencourt, Anitta e Caio Castro. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo