Celebridades

Adele fica confusa com pergunta de cunho sexual e fãs se revoltam em sua live

Adele foi alvo dos brasileiros na última live que fez. Sendo questionada sobre música de Martinho da Vila, shows no Brasil e sobre 'contagem de corpos', que ela não soube responder.

11 Out 2021 - 17h58 | Atualizado em 11 Out 2021 - 17h58
Adele fica confusa com pergunta de cunho sexual e fãs se revoltam em sua live Lorena Bueri

Adele, de 33 anos, ficou mega confusa durante uma live. Ela foi alvo de uma pergunta indiscreta feita por um internauta a qual não compreendeu e os fãs ficaram incomodados com a tentativa de constrangimento com a artista. Em meio a um monte de questões enviadas por fãs brasileiros, Adele ficou intrigada quando a indagaram sobre a sua "contagem de corpos" , termo usado para expressar a contagem de quantas pessoas ela teria feito sexo. “Qual é a minha ‘contagem de corpos’? O que isso significa?”, perguntou ela com a expressão confusa. Sem entender, a cantora seguiu com a live. 

 

https://lorena.r7.com/post/Khloe-Kardashian-posa-de-topless-e-e-criticada-Sexy-Demais

https://lorena.r7.com/post/Em-A-Fazenda-13-Dynho-Alves-arma-estrategia-para-mandar-Aline-ou-Day-para-a-roca-Vai-ter-que-mandar-uma-das-babas

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-fala-de-assuntos-polemicos-de-sua-vida-no-Saturday-Night-Live


“Por que alguém precisa perguntar para a Adele sobre sua contagem de corpos?”, questionou uma pessoa no Twitter.  “Como você se beneficia sabendo o número de pessoas com quem a Adele já dormiu?”, perguntou outra. “Alguém acabou de perguntar para a Adele com quantas pessoas ela já fez sexo”, lamentou outra internauta. “A Adele sabe do que se trata, mas apenas se fez de boba”, disse outra fã.


                       

              Adele fica confusa com pergunta de fã em live(Foto:Reprodução/Instagram)


Além de todo esse alvoroço, os fãs brasileiros realmente marcaram presença na live da cantora. Muitos compartilharam emojis da bandeira do Brasil, outros questionaram sobre o show em território brasileiro e até a pressionaram sobre a música 'Mulheres', de Martinho da Vila. “Adele, você plagiou o Martinho da Vila”, acusou uma pessoa, em referência ao processo que foi movido por representantes do artista brasileiro. A música de Martinho fez muito sucesso anos atrás e o hit 'Million Years Ago', de Adele, que foi lançada em 2015 tem muitos traços dessa composição. 

Atualmente, Adele iniciou um relacionamento com o agente esportivo Rich Paul e relevou também em sua live, que parou de beber para preservar sua voz em apresentações futuras. Uma pessoa perguntou sobre seu drinque preferido e ela respondeu:  “Aperol Spritz, eu amo. Mas como estou me preparando para voltar eu parei de beber”. 

 

Foto Destaque: Adele. Reprodução/UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo