Cinema/TV

‘Eternos’: Chloé Zhao e elenco são destaque em novas imagens da produção

Revista divulga novas imagens de Eternos, novo filme da Marvel dirigido pela diretora Chloé Zhao. O filme estrelado por Angelina Jolie chega aos cinemas em novembro.

13 Set 2021 - 14h16 | Atualizado em 13 Set 2021 - 14h16
‘Eternos’: Chloé Zhao e elenco são destaque em novas imagens da produção Lorena Bueri
Chegando exclusivamente nos cinemas em 4 de novembro, o filme “Eternos” promete ser uma das melhores produções da Marvel Studios, tudo graças ao estilo visual apurado da diretora Chloé Zhao, recém-vencedora do Oscar de Melhor Direção por “Nomadland". O próximo capítulo do Universo Cinematográfico da Marvel mostrará a história de uma raça de guerreiros imortais, conhecidos como Eternos, os personagens foram criados pelo quadrinista Jack Kirby em 1976 e possuem uma das mitologias mais fascinantes das HQs, ainda que sejam desconhecidos do grande público.
 
https://lorena.r7.com/post/Angela-Bassett-fala-sobre-a-ausencia-de-Chadwick-Boseman-em-Pantera-Negra-2
https://lorena.r7.com/post/Cancao-original-de-WandaVision-ganha-premio-no-Emmy-Awards
https://lorena.r7.com/post/Gaviao-Arqueiro-nova-serie-da-Marvel-ganha-seu-primeiro-trailer
 
Em preparação para o lançamento do filme, a Marvel divulgou uma série de imagens inéditas da produção pela revista Total Film. As fotos farão parte da edição especial da publicação que será lançada em 16 de setembro nos EUA e destacam os vários heróis que compõem o time de imortais, incluindo um vislumbre dos bastidores com a diretora Chloé Zhao. Confira abaixo:

Richard Madden em Eternos. (Foto: Reprodução/Marvel/Disney/Total Film)
Gemma Chan em Eternos. (Foto: Reprodução/Marvel/Disney/Total Film)
Kumail Nanjiani, Gemma Chan e Lia McHugh em Eternos. (Foto: Reprodução/Marvel/Disney/Total Film)
Richard Madden, Gemma Chan, Angelina Jolie e outros em Eternos. (Foto: Reprodução/Marvel/Disney/Total Film)

O longa-metragem também fez história no estúdio por ser o primeiro a utilizar luz natural para gravar suas cenas, técnica utilizada por Zhao em “Nomadland" que rendeu belíssimas cenas, algo que a diretora deseja replicar em seu novo projeto. Também foi dito que ela convenceu os produtores a utilizarem o máximo de cenários reais possíveis, diminuindo a dependência de computação gráfica. O elenco passou vários meses gravando em locações reais nas Ilhas Canárias onde foram construídos sets emulando os Portões da Babilônia, além de filmagens próximas ao Vulcão do Corvo, ilha localizada em Portugal.
 
“Eternos” é produzido por Kevin Feige (Pantera Negra) com roteiro escrito pelos irmão Ryan e Matthew Firpo. O elenco é composto por Salma Hayek, Angelina Jolie, Richard Madden, Gemma Chan, Bryan Tyree Henry, Kit Harington, Kumail Nanjiani e Lauren Ridloff. Seguindo o recente sucesso de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, o filme será distribuído nos cinemas por 45 dias antes de chegar ao catálogo da Disney+.
 
(Foto Destaque: Chloé Zhao e Gemma Chan nos bastidores de Eternos. Reprodução/Marvel/Disney/Total Film)
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo